Parceria com a beleza

0
1141

Foto:

A biomédica Paula e a esteticista Priscila

Reunir em um só lugar a técnica do Pilates e a biomedicina é o que oferece estúdio, na Vila Leopoldina, para quem quer ficar bem e com saúde.

À frente do Estúdio M estão três profissionais: a esteticista Marcia dos Santos Igarashi e sua filha, a fisioterapeuta especializada em Pilates, Priscila Mayomi Igarashi, e a biomédica Paula Adriana Albertão, com especialização em biomedicina estética.

“Aqui, não nos limitamos à parte estética. Unimos as técnicas da biomedicina com todas as modernas técnicas do Pilates, para que a cliente tenha mais saúde e autoconfiança”, resume Paula.

Na parte estética, elas estão aptas a tratar de celulite avançada, problemas linfáticos, flacidez, rejuvenescimento, manchas de pele, emagrecimento, entre outros procedimentos. Afirmam que em poucas sessões já é possível notar uma boa melhoria nas áreas afetadas.

Para isso, contam com modernos e eficientes equipamentos que auxiliam os tratamentos. Entre eles, aparelhos como o Manthus que através de ultrassom reduz os problemas linfáticos e pode ser usado para outras finalidades. Os aparelhos de infravermelho e o dermaview também estão disponíveis às clientes.

Na redução de gorduras localizadas, Paula cita a técnica da hidro-hipoclasia e do ultrassom. Enquanto os homens têm a tendência natural de acumular gordura na região da barriga, nas mulheres a gordura se concentra mais nos culotes e quadris, mesmo aquelas que têm hábitos saudáveis. Após o procedimento, a paciente pode retomar suas atividades normais. E em algumas sessões pode-se constatar as reduções. O procedimento tem algumas restrições. Gestantes não podem fazê-lo, por exemplo.

Unindo com os exercícios de Pilates, “o objetivo da cliente vem mais rápido”, informa a fisioterapeuta Priscila. Com os exercícios, a paciente tem mais flexibilidade, tonificação e definição muscular, melhora da circulação sanguínea, da coordenação motora e da mobilidade articular. Outro aparelho que ajuda muito nesse objetivo é a plataforma vibratória, que, como o nome diz, produz vibrações que beneficiam a circulação, por exemplo.

Atendendo com hora marcada, na primeira consulta as clientes passam por uma avaliação completa, onde são apresentados os problemas e as recomendações de tratamento para cada caso.

Estúdio M
Rua Nanuque, 541, Vila Leopoldina
Telefone 2339-9155

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA