Tempo de colheita

0
1112

Em 10/03/2013 começa o Ano Novo Astrológico, que será regido por Saturno, velho sábio, senhor do tempo, do karma, da justiça e dos mistérios da vida e da morte! Deus da agricultura e da colheita na antiga mitologia romana e Cronos, na grega.
Sob seu comando, podemos esperar trabalho duro, responsabilidade, disciplina, rigidez, estrutura e planejamento. Pode haver uma certa lentidão para atingirmos os objetivos e nossa paciência será testada. Porém, o que conquistarmos sob sua regência dificilmente perderemos!
No aspecto negativo, Saturno pode impor limites através de obstáculos, doença, acidentes ou perdas. Os signos mais beneficiados serão Capricórnio e Aquário. 
Pela Astrologia Chinesa, em 13 de fevereiro ingressaremos no Ano da Serpente de Água, símbolo de boa sorte que atrai amor e sabedoria, mas que também pede calma, reflexão, planejamento e procura por respostas.
Numerologicamente, temos a regência do número 06, que está relacionado com amor, casamento, família, lar, talento musical, responsabilidades e assuntos domésticos. No aspecto negativo, pode trazer ansiedade, preocupação, intrometimento, ciúme, presunção e tirania doméstica. Quanto ao Tarô, temos a regência do Arcano VI – “Os Enamorados”, trazendo atração, amor, beleza e idealismo. No aspecto negativo, pode trazer luta entre paixões e consciência, tentação, dualidade, ansiedade, dúvidas e hesitações. 
Pela Angelologia, teremos a regência do Arcanjo Cassiel (ligado a Saturno), que ajuda a ultrapassar traumas de vidas passadas e transmite responsabilidade e disciplina. Favorece também a estabilidade financeira e promove o sucesso. 
O principal regente deste ano será Obaluayê, orixá “velho” do panteão africano ou Omulu (na Umbanda), patrono dos pretos velhos e das santas almas e orixá da cura, da peste e da morte. Sendo consolidador dos projetos, Obaluaê favorece a construção de algo sólido em nossa vida profissional e social. 
Trate de agir com sabedoria, prudência e disciplina para investir em seus projetos e mantenha-se focado nos aspectos espirituais, pois o senhor do karma estará atento às suas ações, trazendo ensinamentos através do amor ou da dor! Feliz 2013!

COMPARTILHE
Artigo anteriorSolte a voz!
Próximo artigoÉ quase|uma mágica...

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA