Seu look de Ano Novo

0
1248

Foto:

Seu look de Ano Novo

Conheça as tendências para o verão 2013 e saiba como juntar peças para ficar na moda na virada do ano. Tons pastéis, tecidos leves e muito brilho estão em alta na estação mais quente do ano.
É o que revela com exclusividade a consultora de moda e proprietária das lojas Club e Clubinho, Ana Lúcia Azevedo.
“Para o réveillon, compor um look com um vestido liso e longo, um maxicolar com sapato e carteira prateada, deixa uma mulher completamente elegante”, orienta. Já para os homens, a melhor opção é uma camiseta polo navy (marinheiro) e uma calça branca. 
Ana afirma que entre as cores mais usadas no verão estão o branco e o dourado, mas sem exageros. Muitos acessórios dourados podem vulgarizar outras peças, então a dica é sempre usá-los com moderação.
Outra boa notícia é o color block (cores flúor), muito usado na década de 1980, que apareceu repaginado em roupas e acessórios. “Para os que curtem, misturar verde limão (ou outras fortes) com branco e dourado, pode ser uma boa opção para o réveillon”, acrescenta Ana. As estampas tropicalistas de flores e folhas são outras opções para o verão 2013, mas avisa: “quem está acima do peso, deve usar as estampas geométricas”.
Direto do passadoVárias roupas de modelagens antigas estão de volta. O top peplun, uma recriação da Dior, está novamente enfeitando as vitrines. Trata-se de uma blusa justa até a cintura, que se abre em um babado no quadril. Ótima opção para quem tem  quadril estreito.Outras peças vindas diretamente dos anos de 1980 são: o top cropped, uma blusa que deixa a barriga à mostra, e o mullet, modelos de blusas, saias e vestidos que a parte de trás é mais comprida que a parte da frente. A primeira deve ser usada com calças ou saia de cintura alta e fica ótima em magras. Já a segunda, fica melhor nas mulheres mais altas. As baixinhas podem investir nos modelos com o mullet discreto, sem tanta diferença de comprimentos.
E seja com a roupa que for, branca ou colorida, Ana declara que o importante é se vestir bem e com bom senso no réveillon e no restante do ano. Aproveite para conferir alguns dos looks montados pela consultora para as leitoras do Daqui e Feliz 2013!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA