Carnes muito|especiais

0
1278

Foto:

Carne muito especiais

A Vila Leopoldina ganha um espaço dedicado às carnes. A Sans Souci tem a oferecer carnes dos melhores produtores para você fazer seu churrasco em casa. 
Num espaço moderno e funcional, a loja de carnes é fruto da sociedade entre Ana Amália Lanzoni e Sandra Ianilli, que também são moradoras da Vila Leopoldina. “Ficamos dois anos pesquisando e aprendendo sobre o negócio de carnes. Sentimos que os moradores da região pediam um lugar como o nosso. E nestes dois primeiros meses, o público está correspondendo às nossas expectativas”, diz Sandra.
As carnes expostas em suas geladeiras são oferecidas em cortes e embalagens especiais. A Sans Souci trabalha com os principais frigoríficos do Brasil além de argentinos e uruguaios, tradicionais produtores de carnes tão apreciadas pelos brasileiros.As carnes são as principais atrações mas as sócias não se esqueceram de que um bom churrasco precisa também de carvão, gelo, temperos e equipamentos. Os temperos são da Companhia das Ervas. Tem também azeites, vinagres balsâmicos especiais e outros ingredientes que não podem ficar de fora de um churrasco.
No sábado e domingo, o grande forno, com capacidade para assar 130 quilos de carne, produz uma linha de assados prontos para se levar para casa. Pernil, lombo recheado, leitão à pururuca, paleta e pernil de cordeiro, peru, frango e galinha caipira são alguns dos vários assados que a casa oferece. “O cliente também pode comprar a carne aqui e a gente assa pra ele”, diz.De quinta a sexta, a casa promove um happy hour com espetinhos assados em uma grelha que vai bem com uma cerveja gelada. Também oferecem um serviço de churrasqueiro em domicílio. “O cliente decide que carnes deseja. Levamos a carne e ele vai pagar pelas peças que consumir.” 
Para o dia a dia, há pratos preparados, como picadinho, kafta, massas caseiras e molhos. “Queremos que o nosso cliente encontre aqui o prato do almoço ou do jantar”, comenta Sandra.
Para completar, a loja tem uma linha de cervejas especiais, além de vinhos e cachaças.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA