Um lugar que faz a cabeça

0
1600

Foto:

Augusto Evangelista e Fabbio Torres

Esqueça tudo aquilo o que você já viu quando o assunto é Salão de Beleza ou Centro de Estética, como alguns preferem chamar. Para início de conversa, a chegada do cliente ao local é feita com o apoio de um hoster que apresenta o espaço e conduz a cliente até o profissional que vai dar continuidade ao atendimento.
Instalados numa área de 400 metros quadrados, o local em nada lembra os salões de beleza convencionais, onde se acumulam cadeiras, espelhos, acessórios e uma infinidade de logotipos de marcas de produtos do mercado afins. O imóvel tem diversos ambientes que permite a interação das pessoas, mesmo em espaços distintos. Grandes arcos, pé-direito alto e clarabóia central, permitem a entrada de luz em profusão, o que dá à residência um charme especial e uma elegância que agrada a qualquer mortal.
A proposta da casa, contou Augusto Evangelista, um dos profissionais do local, é oferecer um serviço totalmente diferente de tudo aquilo que há no mercado atual, em matéria de serviços e atendimento. “Procuramos fazer uma coisa diferente de tudo o que existe no mercado porque é muito comum a cliente chegar ao salão e a recepcionista está sentada, falando ao telefone, ao mesmo tempo está recebendo um pagamento, enquanto a cliente fica esperando alguém recepcioná-la”.
Além do atendimento diferenciado, o salão atende homens, mulheres e o público infantil. Com parcerias de linhas de produtos top de mercado, tratamentos como a hidratação de caviar, um produto desenvolvido em laboratório que contém proteínas e vitaminas.E, aparentemente os produtos associados às ovas do peixe fazem sucesso, afirma Fabbio Torres, profissional do Villa Nova Cabelo e Maquiagem.
“As clientes têm muito acesso a algumas marcas e acabam definindo um hábito de consumo e nós queremos tirar esse hábito delas. Trabalhamos com algumas linhas que as mulheres ainda desconhecem os benefícios que os mesmos promovem”, alerta Augusto Evangelista.
“Queremos que as clientes se sintam bem, sejam bem tratadas como elas merecem, que levem uma imagem da equipe e dos serviços prestados do Villa Nova Cabelo e Maquiagem, que é diferenciado”, conclui Fabbio Torres.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA