Uma barbearia|charmosa

0
1967

Foto:

Conforto e profissionalismo

Tem coisas que parece que nunca mudam. As barbearias tradicionais, são um desses exemplos. O casal de empresários Luis e Cláudia Bastos resolveu mudar esse panorama com a abertura da Barbearia Bastos na Vila Romana no início de abril.
“Sempre fiquei incomodado em ir ao barbeiro ou aos salões unissex e ter aquele ambiente barulhento com um serviço nem sempre dedicado. Pesquisei e descobri que poderia ter uma barbearia exclusiva para homens, com conforto, profissionalismo e oferecer outros serviços”, conta Luis, que é analista de sistemas.
A escolha da Vila Romana para instalar a barbearia tem um toque saudosista para Luis. “Passei bons anos da minha infância pelas ruas do bairro. Esta casa eu comprei de um antigo morador que eu conhecia desde os tempos de adolescente. E hoje, a Vila Romana está se sofisticando e achei que seria o lugar ideal para abrir a barbearia”, diz.
Para tudo ficar pronto do jeito que eles idealizaram, se passaram dois anos. “Fizemos muitas pesquisas e tivemos a consultoria do Sebrae”, conta Cláudia, que trocou o ramo de vestidos de noivas para administrar a barbearia.
A barbearia da Vila Romana é bem diferente da maioria das outras congêneres. Na entrada, um bar com mesinhas para um café ou uma bebida. O  local que pode servir como ponto de encontro entre os amigos. Todo o ambiente tem wi-fi e uma TV completa o ambiente, que é em madeira e oferece um clima bem confortável e tranquilo.
Na sala anexa, estão as três cadeiras onde os cabelos e as barbas são feitos. Dois experientes profissionais, Oliveira e Cavalcante, foram contratados para atender aos clientes. A sala é climatizada e tem todo o equipamento para aquecer toalhas e lavar o cabelo.
Completam a estrutura da barbearia uma sala de massagem e outra para a podologia. São várias as massagens oferecidas, seja para combater o estresse, um relaxamento e também para quem quer fazer um tratamento de pele, afinal os homens estão mais vaidosos. Rampas e todas as instalações estão aptas a receber cadeirantes.
Se quiser, o cliente pode fazer o agendamento de seu atendimento. Estudantes têm direito a um desconto de 50% mediante apresentação de documento.
Abre de terça a sexta, das 10 às 20h e aos sábados, das 9 às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA