Pequenos|fantásticos

0
1484

Elas são amigas da época de adolescência e como todos os jovens, tinham seus planos e sonhos. Uma se formou em Publicidade e apesar de gostar muito da profissão, sempre foi apaixonada por gastronomia, especialmente pela confeitaria. A outra fez Educação Física, mas depois de algum tempo na área o encanto foi diminuindo. Então, o destino resolveu que elas deveriam se reencontrar e assim, o fez.
No reencontro, Juliana Furtado, a garota apaixonada por bolos, contou para Aline Bombonato que andava se aventurando na criação de cupcakes, a mini iguaria que estava provocando frisson nas melhores festas e eventos. Aline acreditou na ideia e se juntou à Juliana.
No começo era quase uma brincadeira, conta Juliana, que começou a fazer os mini-bolos para a família, amigos e eventualmente, para os amigos dos amigos. Sabe o que aconteceu? A coisa virou uma febre e os pedidos começaram a pipocar por todos os cantos. Todo mundo queria o tal do cupcake e o jeito foi profissionalizar.
“Dá muito certo porque o cupcake é um produto é versátil e prático, perfeito para servir em qualquer ocasião”, afirma Juliana. Além disso, comenta, ele dispensa o uso de talheres e pratos, basta o guardanapo. O desperdício também é mínimo, já que são porções pequenas e individuais, diferente das fatias de bolos.
A versatilidade vai além das porções individuais, porque, segundo a confeiteira, os cupcakes são ótimos para servir em diversas festas, das simples às mais sofisticadas, substituindo perfeitamente até um bolo de casamento, por exemplo. “Substituímos o tradicional bolo por uma torre de três andares de cupcakes”, garante Juliana.
O leitor pode abusar da criatividade e escolher a decoração dos cupcakes conforme o tema da festa, acompanhando as cores e personagens escolhidos. Além disso, ainda pode provar 4 sabores na versão salgada, também.
O pedido mínimo é de 6 unidades na versão tradicional, que sai por 35 reais, e na versão salgada, que sai por 24 reais. Já os minicupcakes saem por 44 reais, 12 unidades. Os pedidos podem ser feitos por telefone, email e site, somente sob encomenda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA