Cerveja e bate-papo

0
1578

Imagine encontrar em um só lugar, ambiente alternativo, colaboradores bem humorados, boa bebida, cardápio cheio de tradição e é lógico, pessoas a fim de descontração e boa conversa?
O Armazém Cerveja Gourmet chega para contrariar os manuais, as regras e apresenta um estilo de beber e comer sem muitas formalidades. O espaço é um local onde você pode ir sozinho, já que o cardápio e atendimento são individuais de maneira rápida e fácil.
O espaço tem decoração que favorece o convívio entre as pessoas. O grande balcão e as mesas altas foram pensados para ser utilizados pelo cliente e não pelo garçom. A ideia é tirar o aspecto de barzinho e propiciar aproximação entre seus frequentadores. Sabe aquela conversa descompromissada, sem nenhuma intenção? “Será um ponto de encontro diferente com pitadas de alguns estilos e culturas nacionais e internacionais que conheci nos últimos 30 anos”, declara Fares, um dos proprietários do local.
O estilo da decoração do espaço é repleto de detalhes. Com tijolos a vista, muita madeira de demolição e piso de cimento queimado com detalhes de piso hidráulico, o rústico vem propositalmente para remeter ao antigo, ao clássico, ao saudosismo. O cliente sente a atmosfera familiar, como se fosse uma extensão de sua casa.
O tamanho reduzido da casa é proposital, com o objetivo de criar um ambiente acolhedor e aconchegante, e que pareça preenchido mesmo com poucas pessoas. A cozinha e a loja de cervejas (sim, além de tudo isso, tem uma loja com mais de 250 rótulos de cervejas nacionais e estrangeiras para o cliente levar pra casa) fazem parte do mesmo ambiente do salão. “É como se fosse um bar com conceito de loft”, diz Fares.
O cardápio é simples com comidinhas do dia a dia. A carta de cervejas é reduzida e facilita a escolha do cliente.
No Cerveja Gourmet, uma das ideias é aproximar pessoas de várias faixas etárias para que haja a troca de experiências de gerações diferentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA