De bem com a saúde

0
1460

Foto:

A academia de Pilates do Maxima

A cada dia, os serviços e produtos voltados para estética que temos à nossa disposição trazem uma novidade.  E a região acaba de receber um novo endereço que oferece pacotes de tratamento de estética, Pilates e treinamento funcional: Espaço Maxima.
Segundo o Dr. Jean Vrabic, fisioterapeuta com mais de 15 anos de experiência, “queremos inserir na pessoa a parte estética em prol de uma melhor qualidade de vida e de saúde. Oferecemos ao cliente um pacote com os tratamentos que ele realmente necessita”. Para saber qual é o pacote ideal, há uma avaliação inicial, com vários exames, entre eles o de bioimpedância. A partir daí é definido o tratamento mais adequado para cada pessoa. A única contra-indicação é para as pessoas com altas taxas de triglicérides.
Na clínica, que atende homens e mulheres, todos os tratamentos estéticos são realizados em salas exclusivas por profissionais especializados.
Dr. Jean destaca entre outros tratamentos a Ultra Lipo. “É uma lipo sem cirurgia”, resume. Trata-se de um aparelho de ultrassom Ultracavity que atinge as células adiposas (de gordura) e proporciona redução efetiva da gordura. “Com apenas uma aplicação, que leva em média 1 hora, é possível reduzir em até 3 cm a região trabalhada”, garante Jean, que também esclarece que é preciso um  intervalo de uma semana entre cada sessão no aparelho.
Na área estética, o Maxima oferece vários tratamentos para face, acne, rugas, gordura localizada, estrias, seios, celulite e drenagem entre outros. São utilizados aparelhos modernos de última geração. Associado aos tratamentos, a clínica utiliza produtos exclusivos da marca espanhola Germaine de Capuccini, que também é vendido para as clientes utilizarem em sua residência.
O Pilates, que aqui tem um espaço muito bem montado, é oferecido em aulas personalizadas ou em grupos com até três alunos com o acompanhamento de um profissional especializado.
O treinamento funcional é outra especialidade da clínica que pode ser incorporada ao pacote de tratamentos indicados. Trata-se de um tratamento personalizado. Ele serve tanto para pessoas que têm mais ou menos condicionamento físico. Um profissional acompanha o cliente durante os exercícios.
Aproveite a oportunidade e agende sua consulta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA