Uma nova|Líquido

0
1453

Foto:

Loja de cara nova

Quem é fã de praia e piscina certamente conhece a Líquido. A marca paulistana existe há muitos anos e há três e meio faz sucesso com sua loja na Rua Cerro Corá. Desde o início com um prédio que impressionava, a marca acabou de reinaugurar sua loja, com mudanças que vão ajudar ainda mais na hora da sua compra seja de peças femininas, masculinas ou infantis.
“A Líquido resolveu mudar seu padrão e o layout, com as peças de frente, tudo mais branco e com uma nova iluminação”, conta a proprietária Alessandra Leituga. A grande reforma ficou pronta a tempo de a loja lançar a nova coleção primavera-verão.
E novidade é o que não falta. Ela conta que toda semana recebe mercadorias novas, seja em peças do vestuário ou então em acessórios, como chapéus e bolsas, entre outros. Nessa estação, as peças vêm super coloridas, com estampas florais, cores cítricas… bem a cara do verão! E as saídas de praia completam o visual com vários tipos de tecidos.
Um dos lançamentos é um biquíni que faz até três peças diferentes. Utilizado como biquíni, ele possui uma lateral mais larga. Se você levantar a lateral, ele se transforma em um maiô. Agora, se você abaixar a lateral, o biquíni vira uma saia.
Mas a moda da Líquido não fica só na moda praia, não. Um lado da loja foi reservado para a moda fitness, com diversas peças feitas com tecidos de qualidade e com tecnologia para te ajudar na hora da malhação.
“O pessoal está gostando muito, achando mais fácil de visualizar o produto, mais agradável e confortável. Estou tendo um bom retorno”, ela comemora. A loja não possui provador, mas as clientes podem comprar o produto, experimentar em casa, e se necessário, fazer a troca. Uma ideia que dá mais conforto para os clientes e não precisam enfrentar filas nos provadores, especialmente no fim do ano. Seja para apreciar a nova cara da Líquido, ou para escolher que peça você vai levar, a loja merece sua visita!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA