Beleza com|tecnologia

0
1530

Foto:

Hertix: um dos tratamentos do 4D

Ter uma pele bonita, com aparência descansada e aquele brilho de saúde é a vontade de todas as mulheres. E qualquer procedimento que ajude você a chegar nesse resultado sem ser muito invasível é melhor ainda. A rede de clínicas de estética Onodera sempre tem vários procedimentos para te deixar mais bonita. E a grande novidade em estética facial é o 4D. “É um tratamento que cuida da parte de rejuvenescimento facial, manchas, flacidez. Tudo o que envolve aspectos do rosto, o 4D trata através das quatro técnicas que são utilizadas”, explica Renata Moraes, sócia da unidade da Vila Leopoldina juntamente com Vera Lucia Pereira, que também possui uma unidade na Lapa.
São quatro procedimentos diferentes. Há um procedimento de microdermoabrasão, chamado de peeling físico, que promove um afinamento da camada externa da pele, aumentando a vascularização local, o colágeno e atenuando marcas de expressão.  Outro procedimento é o peeling químico, que utiliza um ácido que estimula a síntese de colágeno novo.
Além dos peelings, há procedimentos mais tecnológicos no 4D. O Quanta, em uma única plataforma, acopla diversos lasers, tratando manchas, fotorejuvenescimento, cicatriz de acne e estrias. Ele também estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, colaborando para o rejuvenescimento facial. O quarto procedimento existente é o Hertix, um aparelho de radiofrequência que interage com a molécula de água, aumentando a produção de colágeno e fibras elásticas na pele.
Durante um ciclo, a cada semana é feito um procedimento. Geralmente é indicado quatro ciclos. A sequência é definida de acordo com a avaliação que é feita no cliente. E o tratamento não te impossibilita de realizar suas atividades do dia-a-dia.
“Tudo o que é novo, a gente sempre procura estar trazendo. E tudo, antes de vir para a clínica, qualquer aparelho deve estar devidamente aprovado pela Anvisa, são feitos testes, estudos, antes de serem colocados na rede”, ela alerta. E completa: “a gente consegue trabalhar de uma maneira muito preventiva também. Quanto mais a gente previne, melhor o resultado no futuro”. Que tal uma pele mais bonita para aproveitar o verão?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA