Terças de humor na Leopoldina

0
1998

Foto:

Terças de humor na Leopoldina

O stand-up chegou à Vila Leopoldina. Os humoristas Alexandre Porpetone (Cabrito Tevez), Enio Vivona, Renato Tortorelli e convidados se apresentam de cara limpa nas noites de terça-feira no Bar Seo Leopoldo, na Vila Leopoldina.
“Resolvemos trazer esse pessoal do humor para alegrar as noites de terça-feira e criar uma nova atração na Vila Leopoldina”. diz Flávio Lapeara, gerente do bar. E a receptividade do público está sendo satisfatória.
Alexandre Porpetone, que entre outros personagens faz o craque argentino “Cabrito Tevez” no Programa Sílvio Santos e também na A Praça é Nossa diz “É interessante fazer o nosso show de stand-up em um lugar descontraído como um bar. É um novo espaço para o humor e uma oportunidade para o público conhecer o trabalho que a gente faz além da televisão”. Ele no palco, transforma histórias comuns em impagáveis causos.
Enio Vivona faz parte do Café com Bobagem e outros grupos de humoristas, e também está no elenco da A Praça é Nossa. No boteco, faz uma performance divertida onde mistura TPM, vida de casado, vida sexual e seu próprio porte físico em tiradas bem sacadas que divertem o público. Para ele, fazer suas apresentações em espaços como o bar da Leopoldina, “é uma oportunidade para fazer o povo soltar o riso”.
E quem completa o trio é o humorista Renato Tortorelli, que divide o microfone com Porpetone no programa Galera Gol, na Rádio Transamérica FM, eleito em 2009 pela APCA como o melhor programa de humor. Tortorelli além de suas apresentações no Seo Leopoldo se apresneeta no Comedians Club, casa inaugurada neste ano onde o stand-up reina absoluto.
O Seo Leopoldo tem dois ambientes e capacidade para receber 100 pessoas. Nas noites de sexta e de sábado, tem bandas de MPB e pop rock. Tem um vasto cardápio de cervejas nacionais e importadas além de bebidas quentes. Para acompanhar, variadas porções ou pratos. Serve feijoada às quartas-feiras e no sábado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA