A moda|da Lapa

0
1759

Foto:

A moda da Lapa

A região da Rua Doze de Outubro é cheia de lojas, principalmente de roupas. Entre elas, uma que se destaca é a BMG Moda Feminina. Eles possuem nada menos do que quatro pontos de venda na Rua Doze e um na Rua Clemente Álvares, onde até pouco tempo também ficava a fábrica da marca.
Fundada por Geneci Bezerra de Menezes em 2003, a BMG começou como revenda de roupas de uma fábrica de seu irmão. A Lapa foi o local escolhido porque era onde ele encontrou um espaço que precisava e com um aluguel em conta. Dois anos depois, resolveu começar a fabricar sua própria marca. Primeiro foi uma galeria, mas com o tempo o negócio foi aumentando, as vendas crescendo, e assim foram surgindo as outras unidades da BMG.
No total, hoje são produzidas 30 mil peças por mês. E com o sucesso só aumentando, no mês passado ele até inaugurou uma loja de atacado no Brás para vender para outras lojas. Geneci possui uma equipe de desenvolvimento da marca, com modelistas, costureiras e tudo mais. Mas quem dá o aval final é ele, que aprova cada modelo antes de colocar nas araras.
Já famosos na Lapa, ele garante que ter lojas próximas não é um empecilho. “O público de uma rua nem sempre é o público de outra rua. Você vende do mesmo jeito e uma loja não atrapalha o outro na venda”, diz.
Definindo-a como uma moda básica para o dia a dia, há peças desde calças jeans, roupas em algodão e malha, até uma moda mais séria, com camisas e calças de alfaiataria, perfeitas para o trabalho. São muitas opções em vestidos, saias, shorts e blusas. Há até uma sessão especialmente dedicada aos acessórios. E tudo isso a preços bem camaradas. “Estamos sempre escutando o cliente para direcionar a roupa para o gosto dele”, diz categórico. E o público da Lapa e região concorda e agradece!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA