Roupa para ser feliz

0
1330

Foto:

Roupa para ser feliz

Toda brasileira acha que entende um pouco de moda: “Na verdade, a brasileira até sabe um pouquinho de moda, mas tem que tomar cuidado com o excesso. Isso é um problema muito sério, o excesso”, comenta a consultora de moda Najla Campos, que também tem uma loja com seu nome. Nesta matéria, ela dá várias dicas pra você fazer bonito e com estilo nesta época do ano.
Verão tem cara de alegria, de descontração, e a moda sabe muito bem tirar proveito disso. Muitas cores e muitas estampas ditam as roupas desta estação. “As novidades são as camisas, que estão bem coloridas e com muitas estampas. Lilás e verde água são as cores do verão. Fizemos um estudo para poder fazer o lançamento da coleção de verão e chegamos a essas cores”, diz Najla.
Além das estampas, tem também as cores cítricas. “No trabalho, você também pode usar as cores cítricas num acessório, por exemplo, que fica bacana: um cinto ou um sapato cítrico junto com sua roupa clássica”, diz ela. Para ambientes mais descontraídos, pode usar roupas e acessórios com essas cores, mas use o bom senso.
Outra dica bastante preciosa da Najla é quanto à estampa de onça: “No verão essa estampa veio como uma brincadeira colorida, ela veio tipo onça amarela, onça vermelha, veio com branco, bem divertido. Tem echarpe, vestido, camiseta. E para o inverno, ela também vem com tudo”. Aliás, echarpes e lenços no pescoço, de cores cítricas ou de onça, são um charme só: basta colocar uma regata, uma bermuda boyfriend, uma sapatilha, e sair desfilando charme e beleza por aí. Najla explica a bermuda boyfriend: “Ela tem a modelagem de uma calça de homem só que as costuras são mais suaves; o cavalo é mais comprido então ela faz aquele acúmulo de tecido no meio das pernas. Aí é só dobrar a barra, é uma bermuda charmosa”. Para quem não está totalmente em forma, essa bermuda é ideal: ela disfarça muito. E ela pode ser usada com uma camiseta mais solta, salto mais alto e ainda aceita muito bem uma sapatilha.
O mais importante na loja de Najla é que as clientes se sintam bem, como ela diz, e que consigam achar uma roupa que as identifiquem: “Colocar a roupa e achar que está feliz. Eu não vendo só roupa. Eu vendo o sonho de ter a roupa. O sonho de ver a pessoa bem vestida”, afirma Najla. Pode conferir.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA