Agradando o|seu paladar

0
1436

Foto:

Espaço maior e mais bonito

Seja na hora do almoço ou para um lanchinho rápido, nada melhor do que encontrar um lugar agradável e com uma comida bem apetitosa e de qualidade. A São Paulo Dog & Burger já existe há dois anos e faz sucesso na Vila Romana. “Quando abri, em outubro de 2008, tinha um espaço de apenas 18 m2 e já servíamos um hambúrguer de qualidade e um hot dog diferenciado, com salsicha tipo suíça. Conseguimos assim criar uma clientela muito fiel, tem gente que vem toda semana aqui. Temos orgulho de, num espaço diminuto, ter criado um lugar bacana, que caiu no gosto das pessoas”, conta o proprietário Ronald Wallau.
Por já ter trabalhado no bairro, ele mesmo sentia dificuldade de encontrar um bom lugar para almoçar ou fazer um lanche rápido. Foi isso que o motivou a abrir a hamburgueria. Vendo que o público só aumentava, Ronald resolveu ampliar seu espaço. A reinauguração aconteceu no dia 30 de outubro, final do mês de aniversário da casa. Com um salão bem maior, agora possui mais mesas, um longo balcão em que é possível ver o preparo dos lanches… uma lanchonete bem a moda antiga. Na entrada, o espaço ficou reservado para um coffee shop, lugar ideal para tomar um cafezinho a tarde ou comer um salgado.
E o novo espaço não é a única novidade. O cardápio também foi ampliado e agora eles servem almoço executivo. Além do Trivial Chic, em que você pode escolher entre carne, frango ou calabresa, acompanhado de arroz, feijão, batata frita e salada, eles também montaram pratos do dia. Há o dia do strogonoff, da picanha, feijão preto com carne seca, massa e peixe. Claro, sempre com muita qualidade. “Eu faço questão de utilizar produtos de procedência. Trabalho com marcas boas, carne fresca, não uso carne congelada”, diz ele. O almoço é servido de segunda a sexta, das 11h30 às 15h.
Mesmo com pouco tempo de tantas novidades, o sucesso tem sido grande. “Estamos a todo vapor. O movimento aumentou bastante e está vindo muita gente nova querendo conhecer”, Ronald comemora. Se você gosta de uma boa comida, bom atendimento e um lugar bem gostoso, a São Paulo Dog & Burger é seu lugar. Vá e conheça as novidades do cardápio.

São Paulo Dog & Burger
De segunda a sexta, 10 às 22h,
sábado, das 10 às 18h
Rua Catão, 763, Vila Romana
Telefone 2773-3093

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA