Tudo para a gestante e o bebê

0
1519

Foi-se o tempo em que as mães tinham que correr a cidade em busca de enxoval para receber o bebê.
A odontopediatra e hoje também empresária Patrícia Braga apaixonada pelo universo infantil, conta que a experiência da maternidade gerou uma vontade imensa de colocar em prática um antigo sonho. Criou um espaço aonde é possível encontrar tudo para mamães e seus pequenos. E é claro, para que papais, vovós, titios, madrinhas e padrinhos que também vivenciam tão intensamente este momento, possam presentear seus queridos.
Na Pati Braga você vai encontrar produtos para recém-nascidos, como kits de berço, peças de decoração, quadros de porta de maternidade e enxoval à pronta entrega ou personalizados. Charmosos macacões e mantas para maternidade em tricot com bordados e apliques feitos à mão (Dolce Abbraccio), roupinhas de batizado, calçados (Tip Toey Joey) e moda infantil de zero até 6 anos (1+1, Gira Baby, Art Kids, Ovo, Cookie, Patrício’s……..). Além de mimos super personalizados como as chupetas cravejadas de Swarovski, um luxo!
As futuras mamães também vão encontrar moda gestante, com peças modernas que prezam o conforto e o bem-estar do bebê sem perder o estilo, para serem usadas durante a gestação e posteriormente na fase de amamentação. Bolsas e malas de maternidade da chiquérrima marca BL BABY, a queridinha das mamães.
O espaço é um charme, super aconchegante, vale a pena visitar. Mas para quem não puder, a loja também conta com sistema de vendas delivery ou site de venda pela internet.

Pati Braga
Rua Brentano, 247
Vila Leopoldina – (11-38314585)
www.patibraga.com.br
atendimento@patibraga.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA