Horósco de julho, veja:|Câncer adora ser útil

0
1649

Você apresenta forte ligação com o lar e com a família, tem boa imaginação, é tranquilo, consciencioso e receptivo. Adora sentir-se útil e é muito preocupado com a sua imagem diante dos demais. Pode tornar-se manipulador para atingir os seus objetivos e a sua segurança emocional. Precisa ter um refúgio tranquilo, pois suas respostas às influências do meio são muito intensas.

Áries (21/03 – 20/04): Não se deixe levar pela impulsividade. Pense bem antes de agir e de expressar o que pensa. As ações devem ser precedidas de muita reflexão.
Touro (21/4 – 20/05): Atenção quanto às boas oportunidades que devem surgir, especialmente aquelas que podem ampliar sua vida profissional. Novos contatos tendem a trazer benefícios. Aproveite!
Gêmeos (21/05 – 20/06): Tensões familiares podem abalar seus nervos, por isso, procure fazer atividades que contribuam para aliviar o estresse. Uma viagem curta seria uma ótima terapia.
Câncer (21/06 – 21/07): O período beneficia os assuntos relacionados a viagens, ao lar, parentes e amigos. Bom momento para fazer reformas ou decorar sua casa. Mas cuidado para não se exceder nas finanças!
Leão (22/07 – 22/08): Palavras mal colocadas podem trazer constrangimentos, por isso muita atenção. Procure cumprir os compromissos, especialmente com os parentes.
Virgem (23/08 – 22/09): Este período pode trazer oscilações em seu humor. É preciso manter o equilíbrio e procurar dar a cada situação a real importância. Não se desgaste com aquilo que não está ao seu alcance!
Libra (23/09 – 22/10): O seu poder de persuasão estará em alta, o que favorece negociações e contratos. No amor, demonstre mais atenção com a pessoa amada.
Escorpião (23/10 – 21/11): Período que favorece a prática esportiva, festas, badalações e passeios. Aproveite para encontrar um novo sentido para sua vida.
Sagitário (22/11 – 21/12): Conte com o seu otimismo para seguir adiante e resolver as questões pendentes. No amor, talvez seja momento de agir com mais ousadia, pois a pessoa amada espera uma atitude mais ativa de sua parte.
Capricórnio (22/12 – 21/01): Haja com maturidade para obter melhores resultados profissionais. No amor, evite distanciar-se em demasia, isso pode esfriar a relação!
Aquário (21/01 – 19/02): Neste período suas emoções podem estar confusas, dando margem à insegurança, carência e nostalgia. O importante é perceber que tais confusões não estão fora mas sim dentro de você. Não complique ainda mais sua vida!
Peixes (20/02 – 20/03): Procure analisar melhor as pessoas ao seu redor, pois há riscos de traições ou desilusões, especialmente nas amizades. Cuidado! Fale menos e observe mais!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA