Veja o horóscopo de junho|Gêmeos é o signo do mês

0
1075

Você é sensível, conversador, simpático, curioso, sociável, inteligente, intelectual e amante da liberdade. Tem muitos hobbies e uma grande capacidade de adaptação. Já no aspecto negativo, pode ser irresponsável, indefinido, inconstante e tende a fugir de envolvimentos emocionais profundos.

Áries (21/03 – 20/04): Algumas situações difíceis devem surgir, por isso, procure agir de forma racional para evitar frustrações. Busque o entendimento e trabalhe o perdão!
Touro (21/4 – 20/05): Adie qualquer negócio que pareça arriscado. Ao invés disso, invista mais na vida amorosa. Na saúde, cuidado com problemas respiratórios!
Gêmeos (21/05 – 20/06): Fase ideal para concretizar os projetos que há algum tempo vem adiando, podendo contar com o apoio da pessoa amada e dos entes queridos nesse sentido. Apesar da boa fase, cautela quanto às finanças e à saúde, em especial, ao trato digestivo.
Câncer (21/06 – 21/07): Alguns planos tendem a não se concretizar, mas certamente outros devem surgir. Fortaleça seu interior e mantenha a fé, principalmente em seu potencial. Aguarde um momento mais oportuno para agir!
Leão (22/07 – 22/08): Calma durante este período, especialmente em assuntos relativos à família. Não tome partido em discussões e evite falar demais. Bom período para as finanças!
Virgem (23/08 – 22/09): É horta de pôr em prática seus projetos e mostrar seu potencial, mas não conte muito com a cooperação alheia. Seja seu maior aliado! Boa fase para viagens e novos projetos!
Libra (23/09 – 22/10): A fase é de dinamismo e realizações, mas lembre-se de que quem vai com muita sede ao pote, corre o risco de ficar sem reserva! Uma coisa de cada vez, libriano! Cuidado com a alimentação neste período.
Escorpião (23/10 – 21/11): Muito cuidado com as finanças e com negociações nesta fase, há riscos de prejuízos! No amor, seja mais receptivo e terá momentos muito agradáveis!
Sagitário (22/11 – 21/12): As finanças começarão a se equilibrar, por isso, aproveite a fase para planejamentos futuros. Reveja a rotina familiar e faça os ajustes necessários para ter um período mais equilibrado.
Capricórnio (22/12 – 21/01): Cuidado com o nervosismo que poderá afetar relações com pessoas muito próximas. Seja mais prudente e justo em sua forma de agir! Cuidado com os dentes neste período e com a tensão muscular!
Aquário (21/01 – 19/02): Sua vida talvez esteja um pouco tumultuada, mas lembre-se de que não se resolve um problema criando-se outros! Enfrente seus desafios com maturidade e procure aprender as lições que eles trazem!
Peixes (20/02 – 20/03): O período traz crescimento e a necessidade de buscar novos horizontes. Mas lembre-se de que para crescer é preciso abrir mão de certas coisas em detrimentos de outras melhores. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA