Dia de sauna para mulheres

0
2144

Foto:

Há piscina coberta entre outros serviços

Domingo é um dia que se pode fazer muita coisa: ficar com a família, fazer um almoço especial, passear no parque, etc. Mas agora domingo também pode ser dia de fazer sauna. A Sauna São Pedro, que existe há 27 anos e até então era lugar exclusivo para homens, agora possui uma programação especial criada para só para mulheres. Chamado Um Dia Para Você Mulher, ele acontecerá um domingo por mês.
Um banho de sauna, seja ela seca ou úmida, faz muito bem para a saúde. Eliminam-se as toxinas do corpo, purificando o sangue e a pele, e também o excesso de sais e gorduras, ativando todo o sistema cardiovascular, estimulando a pressão arterial e desobstruindo vasos sangüíneos comprometidos. Além de relaxar o corpo. Não há restrição de idade para se fazer sauna. Só é aconselhável evitar seu uso em bebês, gestantes e pessoas em fase de pós-operatório.
O evento começa às 10h e vai até às 20h. No pacote está incluso as saunas seca e úmida, a piscina coberta, almoço e chá da tarde. O supervisor de marketing da Sauna São Pedro, Jean Paulo Silva Graminho, conta que também serão oferecidos 25 serviços de beleza e relaxamento diferentes, como massagens, drenagem linfática, hidratação corporal, facial e de cabelos, cabeleireiras, manicure e pedicure, entre outros. O espaço também conta com sala de televisão, sala de internet, sala de leitura, bilhar, lanchonete e academia.
“A proposta da sauna é realmente um dia para a mulher. Ela vai se desestressar, vai ficar bem consigo e também com a beleza externa. Ela bem, por dentro e por fora com a saúde em dia”, diz ele. E complementa: “dificilmente elas têm um dia para elas se cuidarem”.
As mulheres têm aprovado a iniciativa. Tanto que eles pretendem, futuramente, aumentar os dias direcionados às mulheres. As datas dos próximos meses já estão marcadas. Em abril será dia 5. Em maio, dia 17. Graminho aconselha ligar e fazer reserva, principalmente para o os tratamentos e as massagens. “Se a pessoa vem sem reserva, ela vai ter que esperar nos horários vagos das profissionais para se encaixar”, conta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA