Tudo de bom no Cão Pet Shop

0
1456

Finalmente você tem, no bairro, um local confortável e de confiança para você cuidar de seu cão ou gato. O Cão Pet Shop oferece carinho e respeito, além de uma estrutura de primeira linha.
Além dos serviços veterinários, inclusive para aves e répteis, tratamento homeopático e alopático, o pet shop oferece estética canina, com banho e tosa com toalhas esterilizadas, produtos antialérgicos, lacinhos e gravatas exclusivas. Os bichos são atendidos por profissionais especializados e supervisão médica veterinária constante. Seu amiguinho também pode tomar um banho terapêutico e relaxante.
Outro serviço oferecido é o hotel. Sabe aquela viagem que você tanto quer fazer, mas não tem onde deixar seu querido amiguinho? O Cão Pet Shop tem boxes espaçosos, solarium, supervisão nutricional e exercícios ocupacionais.
Há também o serviço de Creche / Day Care para que você não se sinta preocupado por passar o dia inteiro fora: deixe seu cão ou gato no pet shop e ele irá se divertir com monitores treinados.
Adestramento, socialização, distúrbios comportamentais também podem ser tratados no Cão Pet Shop. Se seu bichinho chora, destrói coisas, late, mia quando fica sozinho, não se dá bem com outros animais, a dica é levá-lo para se consultar com um equipe especializada.
E se seu cão está sedentário uma boa solução é levá-lo para participar das aulas de Agility e Dog Walk. Ele poderá se exercitar em um amplo espaço, sempre com a supervisão de monitores treinados e da médica veterinária.
O Cão Pet Shop também oferece serviço de leva e traz para você que não tem tempo de levar o cão ou gato ao pet shop.
O Cão Pet Shop está com uma Campanha de Fidelização: a cada dez banhos o próximo é grátis. Vá e leve seu melhor amigo para conhecer este espaço, que está sob nova direção.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA