Temporada de casacos

0
1270

Quer ficar mais bonita e aquecida neste inverno? A estação mais aconchegante do ano já chegou e na hora de enfrentar o frio também é preciso ter elegância. As mulheres se deram bem e o inverno 2006 está mais bonito, trazendo novidades para o guarda-roupa feminino. Neste ano a moda resolveu inovar em uma peça bastante usada na estação: o casaco!
Uma tendência forte que nunca sai de moda é o casaco 7/8. Além de proteger do frio, deixa a pessoa muito mais elegante e pode ser adaptado a várias situações. Os tecidos usados vão desde o moletom, passando pelo couro e chegando a lã. Muitos são forrados com peles sintéticas. Dá pra usar um cinto para marcar a cintura e deixar o visual mais feminino. Uma dica é usar com as calças sequinhas, que também são tendência e ficam ótimas combinadas com esse tipo de casaco, inclusive com os sobretudos, de comprimento até os tornozelos, e o eterno trench-coat, modelo que vai até o joelho e é arrematado por uma faixa na cintura.
Um detalhe bastante presente em casacos e jaquetas é o abotoamento duplo, numa referência ao estilo naval e militar. O tricô tem participação especial nas coleções de inverno, sendo usado em casacos longos e sem compromisso ou nos casaquinhos, em pelerines e boleros acompanhando jeans, camisas românticas e saias com movimento.
Do couro ao estampado, longos ou curtos, chiques ou despojados, os casacos são o ponto alto da temporada e deixam toda mulher mais charmosa. Entre nesta moda!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA