Soluções para falta de espaço

0
1241

Após quase um ano de inauguração e rápido índice de crescimento, o GuardeAqui Self Storage anuncia expansão de sua capacidade de armazenagem para continuar atendendo às necessidades dos moradores e empresários da Zona Oeste de São Paulo.
Em funcionamento desde maio de 2006 o GuardeAqui é uma empresa de self-storage, que aluga espaços privativos para armazenagem a curto, médio ou longo prazo. Os espaços disponíveis para armazenagem variam de 2 a 100m2, o locatário tranca o box com um cadeado e leva a chave.
Alugar um box no GuardeAqui é uma alternativa econômica e inovadora para pessoas e empresas que precisam de um espaço para guardar mudança, pertences pessoais, estoque, arquivos e documentos, brindes, equipamentos etc. O contrato de locação é mensal, renovado automaticamente, sem burocracia.
No GuardeAqui é você que tem controle porque é só você quem tem a chave do seu espaço. Guardar seus pertences ou seus produtos não é mais uma situação de risco ou desconforto. Agora você pode ter confiança que tudo está muito bem guardado e protegido 24 horas por dia, 7 dias na semana.
O GuardeAqui possui infra-estrutura de alto padrão que inclui estacionamento, alarme individual em cada box, acesso personalizado por código de segurança, sistema de circulação e renovação do ar, área climatizada, apólice de seguro, câmeras de vigilância de alta resolução e segurança 24 horas.

…o seu lugar de guardar é aqui

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA