Relaxando a dois

0
1454

Com a proximidade do dia 12 de junho, Dia dos Namorados, os casais ficam ansiosos para celebrar o amor. Mas, em dias tão corridos, o que fazer se não é possível curtir o Dia dos Namorados na data exata? A sugestão é aproveitar que junho já se tornou o mês dos namorados para fazer um programa romântico, porém bem diferente, em qualquer dia. Passar algumas horas em um spa, relaxando a dois, pode ser uma boa idéia. Esta é a novidade oferecida pelo Lakshmi Spa Urbano, aqui na Lapa.
Uma das opções do Spa é o pacote para o casal, composto de banho de ofurô e massagem – que pode ser relaxante, indiana, ayurveda, com pedras quentes -, seguido de um café da manhã, lanche da tarde ou jantar. “É bom começar com o banho de ofurô porque é bem relaxante, a pele fica macia, os poros abertos… A pessoa fica pronta para receber o toque da massagem, que é feita com o casal no mesmo ambiente”, explica a terapeuta corporal Marina Esteves.
O vale-presente para o namorado ou namorada pode ser montado com outros itens. O Spa oferece ainda shiatsu, pilates, ioga, drenagem linfática, depilação à laser, tratamento para celulite e estrias. Conta ainda com um Centro Estético Facial onde você pode fazer limpeza de pele, rejuvenescimento facial com micro-correntes, hidratação facial e tonificação, maquiagem definitiva, entre outros. “Vai depender do que o cliente quiser”, diz a terapeuta corporal Fernanda Carvalho. Ela, Marina e a terapeuta corporal Simone Elias, se uniram a outros profissionais para criar o Lakshimi e a proposta é bem interessante: um spa em meio a uma cidade como São Paulo, para você poder relaxar e ficar bem.
Marina lembra que muita coisa ainda está para acontecer. “Temos palestras, numerologia, curso de bioenergética. É um spa bem completo”. Simone lembra que a idéia é cuidar da pessoa como um todo: corpo, espírito e emoções. “Por isso, na área terapêutica ainda teremos acupuntura, florais e geoterapia”, lembra.
Não tenha dúvidas e escolha o presente de quem você ama. Relaxe bem juntinho neste Dia dos Namorados.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA