Piscinas bem tratadas

0
1305

Se você mora em condomínio que tem piscina ou faz natação ou hidroginástica em academia, provavelmente já se perguntou: será que a água da piscina é bem tratada? Geralmente, essas piscinas de uso comunitário precisam de cuidados especiais, por isso, quem cuida delas, precisa saber quais são os procedimentos e que tipo de produto utilizar. Pensando nisso, a Fap Piscinas Ltda. irá realizar o curso “Equipamentos em Ordem e Água Tratada”, no dia 23 de setembro.
“Esse curso, apesar de ser voltado para todo mundo que tem piscina, é mais direcionado àquelas pessoas que cuidam de piscinas de uso coletivo. O curso tem como foco produtos de tratamento profissional, uma linha mais concentrada, em que a utilização acaba sendo menor, e o custo também”, diz Maria Angélica Pescarin, sócia-proprietária da loja. Além de conhecerem os produtos de tratamento de água Profissional Hth, os participantes irão aprender como funcionam e qual a manutenção dos equipamentos de filtragem e aquecimento das piscinas. “Sempre realizamos cursos de tratamento de água e, como em setembro as piscinas começam a ser mais freqüentadas, é um bom momento para se pensar nisso. A forma de tratar é a mesma, o processo básico é o mesmo. Mas os produtos são diferenciados. Com isso, tem-se mais segurança nas piscinas de condomínios e academias”, observa.
Segundo o sócio-proprietário Raphael Vetere, a proposta dos cursos partiu do fabricante dos produtos Hth, que escolheu algumas empresas no Brasil para comercializar a linha profissional. “Todos os produtos que eles já tinham para tratamento de piscinas foram desenvolvidos para uso profissional, ou seja, para piscinas de grandes movimentos. Essas lojas tinham que atender a algumas exigências, como capacidade de atendimento, suporte, conhecimento técnico, histórico, etc. No Estado de São Paulo foram escolhidas cinco e um delas somos nós”, conta. Raphael ainda acrescenta que uma das exigências iniciais da fábrica é que sejam apresentados relatórios e que a loja dê suporte técnico para os participantes do curso.
São 100 vagas aproximadamente e as inscrições podem ser feitas pelo telefone, internet ou na própria loja. O curso é gratuito será realizado no dia 23 de setembro, às 9h.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA