Para eventos sofisticados

0
2499

Se você vai se casar ou se está organizando a festa de final de ano da empresa, por exemplo, uma boa dica é ir conhecer os serviços oferecidos pelo Moreno’s Buffet e pelo Espaço Armazém.
Um dos maiores bufês de São Paulo, o Moreno’s Buffet é considerado o pioneiro em alguns conceitos de organização de festas, inovando na decoração dos ambientes e na realização de festas em sítios na década de 1990, hoje comuns. Para satisfazer ainda mais a clientela, os proprietários do Moreno’s Buffet, entre eles o chef Marcelo Moreno, criaram o Espaço Armazém, na Vila Leopoldina Com pouco mais de um ano de atividade, o local já é conhecido como o “curinga” do setor de eventos. Uma antiga fábrica de tecidos é o cenário do espaço de 6.000m2, planejado para atender desde pequenos coquetéis até grandes festas de casamento.
Depois que assumiu a cozinha do bufê, Marcelo reinventou as receitas da mãe, Dona Emília, portuguesa e fundadora da empresa, e criou novas combinações. O cardápio de Marcelo tem hoje uma boa variedade de combinações e a opção oriental, com pratos decorados de acordo com a tradição japonesa. “Gosto de ficar na cozinha, pensando em cada festa, cada prato e nos novos sabores que posso criar para um determinado evento, sempre primando pela qualidade de ingredientes, apresentação e sabor”, diz ele, que também elabora cardápios típicos, como o árabe e o kosher, caso o cliente solicite com antecedência.
O Moreno’s emprega em torno de 150 funcionários diretamente, além da mão-de-obra indireta envolvida nos cerca de 15 eventos realizados por semana. É uma empresa consolidada no ramo de eventos com um grupo de profissionais altamente especializado. O Moreno’s Buffet conta hoje com matriz no bairro do Sumaré, três filiais e parcerias com mais de 21 espaços para festas e eventos.

Espaço diferenciado

No Armazém há dois salões principais com infra-estrutura completa onde podem acontecer eventos simultâneos. O Salão São Paulo tem capacidade para até 500 pessoas e a ambientação pode ser projetada para todos os tipos de eventos, conforme a vontade do cliente. No Salão Rio de Janeiro 300 pessoas acomodam-se confortavelmente para almoços, coquetéis e recepções menores.
Para servir os convidados, o Armazém disponibiliza a renomada culinária do Moreno’s Buffet, um dos cardápios mais ricos do setor, inclusive com a opção da cozinha japonesa ou qualquer outra nacionalidade que o cliente escolher. A decoração moderna, integrada à beleza rústica da casa, dá o charme do local, amplamente arborizado. Os salões de festa podem ser inteiramente planejados e modificados a cada evento, com ambientações para palestras e congressos ou eventos sofisticados.
Para contratar os serviços do Moreno’s Buffet e do Espaço Arma-zém, basta solicitar orçamento e aproveitar a festa!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA