Moto, rock e cerveja

0
2800

Kelly Monteiro
Se você é motociclista ou um apaixonado por motos, não dispensa uma cerveja gelada e quer ver gente bonita e estilosa, não deixe de conhecer o Moto & Bar, na Lapa. Instalado em um galpão de 500m², a casa já virou referência por ser freqüentada por integrantes de moto clubes, geralmente um público acima de 40 anos, e também por pessoas que buscam um lugar diferente para se divertir.
“Tudo aqui foi projetado para atender o aficionado por motos”, conta Thaís Nugas. Ela e o publicitário Marcelo Leite investiram em um conceito diferente: o motociclista entra com sua máquina no Moto & Bar, especialmente adaptado para que possam fazer manobras. Até mesmo as mesas foram dispostas de uma maneira que não atrapalham a passagem e o estacionamento das motos.
Se quiser, o cliente pode usar o serviço de lavagem e polimento especial de motos, instalado no fundo do galpão. Enquanto isso, joga bilhar, toma uma cerveja e saboreia bolinho de bacalhau, manjubinhas, sashimi de salmão e camarão ao alho e óleo feito no forno, por exemplo.
O que também chama a atenção no Moto & Bar, fora o barulho dos motores, são os baldes de gelo acoplados às mesas. Thaís diz que estes baldes ficam ligados o tempo todo, a uma temperatura de 12º negativos. “Ao se colocar uma cerveja em temperatura ambiente no balde, em cinco minutos ela está super gelada”, garante. A novidade no cardápio de bebidas são os chopes Erdinger e Guiness, além do Clube do Uísque e do Clube da Cerveja.
Rock é o estilo de música mais tocado na casa, geralmente o preferido pelos motociclistas. Com espaço para 350 pessoas aproximadamente, no Moto & Bar sábado é dia de “Feijoada com rock no asfalto” e no domingo também tem som ao vivo, das 14 às 22h. As reservas podem ser feitas antecipadamente e é um lugar no mínimo inusitado para quem quer, por exemplo, comemorar o aniversário.
O Moto & Bar abre de terça a sexta, a partir das 17h; sábados, domingos e feriados, a partir das 12h.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA