Inglês sem delongas

0
1173

Quando chega o final do ano muitas pessoas tiram férias e resolvem viajar para conhecer outros países. Por isso, vale fazer uma revisão ou mesmo aprender um novo idioma.
Várias escolas oferecem cursos rápidos para quem quer desenvolver a conversação e ter mais jogo de cintura em situações corriqueiras, como fazer um pedido em um restaurante, por exemplo.
A Wizard disponibiliza diversos cursos moldados de acordo com o tempo e necessidade de cada pessoa. O coordenador da unidade da Lapa, Renato Suk, explica que a escola oferece duas modalidades de cursos emergenciais. O primeiro é o Wizard Flex, onde o aluno tem a flexibilidade de ter aulas pela manhã, tarde ou noite, conforme conveniência. Poderá avançar no curso tendo mais aulas durante a semana, ou interrompê-lo devido a compromissos. As aulas individuais podem ser na própria escola, no trabalho ou residência.
O Wizard Vip é indicado para quem não tem muito tempo livre e realmente precisa de um aprendizado acelerado. As aulas acontecem três vezes por semana com duas horas de duração cada. O curso completo pode ser concluído em até seis meses. Desde a primeira aula e antes mesmo das regras estruturais e gramaticais, o aluno já tem a experiência de conversação na língua inglesa, focada em situações que enfrentará na viagem.
A Eagle Eye Idioma também oferece curso nestes moldes, chamado de Survival (sobrevivência). O diretor da escola, Ricardo Cacheli, conta que primeiro é feita uma entrevista para saber qual o objetivo do aluno: negócios ou turismo, e qual seus conhecimentos do idioma.
A partir daí é traçado um programa de aulas focadas nas habilidades oral e escrita e compreensão auditiva. Durante as aulas são simuladas situações reais como o preenchimento de ficha de imigração, mapa das cidades, primeiros socorros, perda de bagagens, etc. “Nos preocupamos em oferecer além da aula de idioma, com perguntas e respostas habituais, um pacote cultural sobre o país de destino”, comenta, ressaltando que dependendo da necessidade, o curso da Eagle Eye Idioma pode durar até 40h, sendo ministrado na escola ou em local combinado. As duas escolas têm como carro-chefe o inglês, mas oferecem ainda cursos nos idiomas italiano, espanhol, francês, alemão, japonês. Já no Centro Britânico há a opção do curso de inglês One to One. As aulas são individuais e o método da escola é adaptado de acordo com a nessecidade do aluno para que alcance os objetivos dentro do prazo programado. Escolha a que mais atende suas expectativas e não perca mais tempo!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA