Espaço para a beleza

0
1076

Estamos na primavera, época do ano em que os dias começam a ficar mais quentes e as mulheres começam a se preparar para a temporada de praia e piscina, usando shorts, minissaias e biquínis. Mas, para não fazer feio na hora de mostrar o corpo, é preciso atentar para detalhes como pés e mãos bem cuidados, pele lisinha e hidratada, corpo em forma.
Na clínica Dalu Esthetic, localizado na Vila Leopoldina, você pode se preparar para arrasar no verão deste já. A clínica Dalu Esthetic oferece serviços de manicure com um diferencial bastante importante: todo o material utilizado, das lixas aos palitinhos de limpar esmalte, é descartável. Os alicates são esterilizados, o que é muito importante também.
A depilação também é especial. A cera quente é feita com mel e camomila, ingredientes que acalmam a pele e não causam alergias. Outro detalhe é que a espátula usada para espalhar a cera, diferentemente de outros locais, é de alumínio, portanto pode ser esterilizada e não acumula fungos. Vale observar que a cera é totalmente descartada após o uso.
A Dalu também oferece tratamentos estéticos, como massagem relaxante, peeling, limpeza de pele, drenagem linfática manual e massagem modeladora turbinada, utilizada na redução de celulite. Além disso, há tratamento feito com microcorrentes que auxilia na prevenção de rugas e rejuvenescimento da pele, e ainda permanente e tintura de sobrancelhas e cílios.
A Dalu Esthetic abre de segunda, das 9 às 19h, terça a sábado, das 8 às 19h.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA