Entre nessa onda

0
1201

Kelly Monteiro
A primeira exigência ao comprar uma roupa de banho é o conforto. Maiôs e biquínis devem vestir bem e ser confeccionados com material de qualidade. Para Helô Pinheiro, da loja Garota de Ipanema, “é muito difícil dizer o que é tendência atualmente já que as mulheres visam mais o estilo e a consciência do seu corpo”. Na Garota de Ipanema há varios modelos de biquínis, mas o tomara-que-caia é um hit do verão 2007.
Outro destaque da temporada são os maiôs “engana mamãe”, encontrados na Hot Summer. Segundo Lúcia Pedroso, proprietária da loja, os maiôs tradicionais também voltaram a ser moda pois deixam a mulher elegante. “E a modelagem dos biquínis aumentou e os bordados continuam na moda, assim como as estampas”, diz.
E misturar calcinha de um biquíni e a parte de cima de outro também está em alta, pois destaca ou até disfarça partes do corpo. Na SKA Confecções as peças são vendidas separadamente e você pode compor seu biquíni. “Os biquínis não se distanciam das tendências das roupas”, lembra Elaine Sayuri, proprietária da SKA.
Versatilidade é o que se vê nas roupas de banho atuais. Escolha o modelo que mais gosta e curta o sol!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA