Em meio à natureza

0
1048

Um bom programa para se fazer em São Paulo é reunir a famílias, os amigos e ir almoçar. Mais do que isso, almoçar em um ambiente cercado por muito verde, em meio à natureza, é um privilégio. E não é preciso ir tão longe: o Restaurante KM 18, localizado em Osasco, é uma boa dica.
Com quatro anos de atividades, o restaurante oferece bufê por quilo com comida caseira. Bacalhau, lasanha de salmão, massas em geral, feijoada, comida alemã são alguns dos destaques do bufê, sempre muito bem servido. Há um cardápio especial para as crianças, composto por massas, batata frita, Neném Hambúrguer, etc., e elas têm monitoria e jogos à disposição.
“Quem costuma freqüentar o KM 18, durante a semana, são os empresários da região. Nos finais de semana, vêm as famílias, colecionadores de carros e motos”, diz Maria Paula Gaio, sócia-proprietária do restaurante com Luiz Felipe Kirchner e Maria Camila Gaio. Segundo ela, um diferencial importante do restaurante é a área verde: “A possibilidade de poder almoçar junto à natureza em um ambiente informal, um lugar muito agradável. Temos animais silvestres na mata, como esquilos e tucanos. E sem falar na sensação de estar fora de São Paulo…”, acrescenta. Além de toda esta área verde, há, no ambiente interno, um salão com espaço para jogos (de madeira e eletrônicos).
Um dos pontos fortes do KM 18 é a realização de eventos. Lá se realizam festas, casamentos, confraternizações, coquetéis, bodas e locações para produtoras de cinema e tevê. A capacidade do restaurante é para 300 pessoas, há estacionamento, monitores.
Faça sua reserva e vá se divertir em um lugar bem diferente: o Restaurante KM 18.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA