Em busca da qualidade de vida

0
1069

O termo “Qualidade de Vida” vem ganhando destaque a cada dia. Mas o que significa qualidade de vida para você? Provavelmente muitas coisas, mas na verdade, todos buscam um único objetivo: Viver Bem!
A Bionatus uma empresa atenta às cores, formas, aromas e propriedades medicinais da rica flora brasileira possui uma linha de produtos aliados na busca da qualidade de vida. E uma delas é a Família Lipofim, composta por 5 produtos elaborados com ingredientes naturais e de excelente qualidade.
Além do Lipofim comprimidos a base de quitosana e do Lipofim Fibras a base soja, aveia e trigo, a Família Lipofim acaba de ganhar novos integrantes.
O Lipofim Shake Diet, nos sabores morango, chocolate e baunilha, foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso através da substituição parcial das refeições diárias de forma balanceada.
Já o Lipofim Colágeno é um alimento fonte de proteínas, vitamina C e A. É fácil de preparar, pois é solúvel, já vem adoçado com sucralose e tem sabor laranja. E o Lipofim Chá Verde, elaborado com as folhas da Camellia sinensis, uma planta originária da Ásia, que há muito tempo é consumido pelos orientais. O Lipofim Chá Verde é prático de preparar, pois é solúvel, já vem adoçado com sucralose e tem aroma de limão.
Estes produtos podem ser encontrados nas melhores farmácias e drogarias da sua região, inclusive nos endereços abaixo.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA