Curtindo a Copa

0
1132

Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo. E você, já se programou para assistir aos jogos e torcer pela Seleção Brasileira de Futebol, em busca do hexacampeonato? Se ainda não pensou nisso, pode se adiantar porque a programação dos bares e restaurantes da Lapa para os dias de jogos do Brasil está bem agitada!
A começar pelo bar Central do Brasil, que terá uma programação especial para os dias de jogos. A clientela poderá assistir á seleção canarinho no maior conforto, em um telão e mais três tevês de 29 polegadas. Outro atrativo da casa será a mesa de frios e frutas onde os torcedores poderão ser servir à vontade pelo preço de R$ 10,00 por pessoa. A casa também dispõe de pacotes especiais para empresas e brindes. Portanto é bom reservar sua mesa!
A Brascatta Pizza Bar tem uma programação diferente para a Copa do Mundo. Nos dias de jogos do Brasil, a casa abrirá ao meio-dia disponibilizando um telão para os torcedores e servindo suas saborosas pizzas durante a tarde! São mais de 30 sabores para apreciar nos 90 minutos de jogo. Mas é bom chegar cedo, a casa não aceita reservas de mesas.
Outro lugar que também irá transmitir os jogos do Brasil é o Diquinta. Essa é a opção certa para quem além de torcer, quer se divertir o resto do dia. A entrada custa R$ 10,00 e dá direito a uma cerveja. Serão disponibilizados dois telões e após o jogo o público poderá cair na balada ao som do DJ da casa.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA