Brinquedos para todos os gostos

0
1022

Para comprar brinquedos e presentes para as crianças neste 12 de outubro você não precisa ir ao shopping. Na Mimo, a loja de brinquedos mais charmosa da Vila Leopoldina, o que não faltam são opções que vão divertir a criançada, e os pais podem contar com atendimento personalizado e estacionamento próprio.
Seja bebê, criança ou adolescente, na Mimo você encontra bonecos, jogos, livros infantis, pelúcias, almofadas, mochilas, entre outros. A loja trabalha com as melhores marcas do mercado e oferece opções que vão desde uma lembrancinha até um presente especial.
Para o Dia das Crianças, a Mimo oferece uma promoção tentadora! Para compras acima de 150 reais o cliente ganha um brinde ou desconto no valor total da compra. E para facilitar ainda mais a vida dos pais, em outubro a Mimo, seguindo a tendência das grandes redes, lança o seu Mimo Card, um cartão fidelidade com benefícios exclusivos e vantagens permanentes.
Vá conhecer melhor a loja e aproveite para encher seu filho de carinho. A Mimo abre de segunda à sexta-feira, das 9:30 às 18:30h e sábados, das 9:30 às 15:30h. Horário especial de atendimento para o Dia das Crianças, no sábado, dia 6 de outubro, das 9:30 às 18:30h e no domingo, dia 7, das 10:00 às 14:00h.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA