Aqui o espaço é só delas

0
1410

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher e ninguém melhor do que a Contours Academia só para Mulheres para mostrar quem é a mulher de hoje. Cada vez mais preocupadas com a aparência e, principalmente, como o seu bem-estar, as mulheres têm procurado a academia para cuidar tanto da mente quanto do físico e encontram aqui exatamente o espaço que tanto procuram. Com a proposta de 30 minutos de exercícios, a Contours atrai a mulher moderna, que trabalha fora, cuida dos filhos e da casa, viaja e ainda consegue um tempinho na sua agenda para se exercitar.
A Contours é uma academia que trabalha com exercícios aeróbios (step, jump, saco de boxe, bastão, bola suíça, dentre outros), alternados com equipamentos de musculação desenvolvidos especialmente para o biotipo feminino, com fácil e rápida regulagem de cargas, resultando na efetiva perda de peso, enrijecimento e fortalecimento muscular. A constante mudança no circuito, feita semanalmente, é essencial para o alcance dos objetivos, evitando a mesmice e a monotonia da rotina.
Com horário de funcionamento livre, sem pausas ou intervalos, a Contours conta ainda com serviços agregados de avaliação física e nutricional especializados, estética e Fashion Store.
Na Contours as alunas se sentem bem, pois estão num espaço só para mulheres e se sentem acolhidas desde a recepção até o circuito. Essa satisfação leva a uma freqüência constante na academia e, como conseqüência, o resultado é excelente, tanto na parte física como emocional. “Quem chegava desanimada em menos de dois meses está bem e com a auto-estima elevada, o que para a academia é compensador. Ultimamente, quem tem nos procurado são exatamente as amigas ou familiares das nossas próprias alunas. Aqui, de fato, elas se sentem únicas!”, acrescenta Diane Leal, proprietária da Unidade Vila Leopoldina.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA