A moda dos espetos

0
1610

Os bares e casas de espeto viraram mania entre os paulistanos. A vantagem destes lugares especialiazados é a comodidade para o cliente que pode reunir amigos gastando pouco e com toda qualidade no serviço.
O Espeto da Villa é a mais nova casa com este conceito na região. Inaugurado em 5 de agosto de 2006, o bar tem como sócios Marcos Alexandre Gonçalves, Ernesto Álvaro Pires, Ernesto Pires Júnior e Anália Lima de Araújo, que trouxeram para os moradores e freqüentadores do bairro uma gostosa opção para a happy hour.
Em um ambiente amplo, com direito a um agradável jardim, o Espeto da Villa oferece 30 tipos de espetinhos. Entre os mais pedidos estão o de carne (alcatra), berinjela com parmesão, salmão e morango com chocolate. O sistema é rodízio e as comandas são individuais. Nas noites de quinta a domingo, MPB ao vivo. Não há couvert.
Outra casa agradá-vel, com ambiente ao ar livre, é o Bar & Espetaria Morro dos Pinheiros, sob o comando de Américo Siracusa. No cardápio, spetos de costelinha, picanhas bovina e suína, salmão, camarão são algumas das sugestões. Entre os espetos frios destaque para os de tomate seco com mussarela de búfala, salame com provolone e salsicha com picles. Como sobremesa, frutas da época com chocolate.
Para acompanhar a melhor pedida são as cervejas que estão em promoção: Brahma e Skol de 600ml a R$ 2,80. Às segundas-feiras a garrafa da Bohemia também entra na promoção. Nas happy hours, das 17 às 21h, três espetos e uma bebida sai por R$ 8,90. Aproveite e experimente essa deliciosa mania!

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA