A melhor pizza frita na região

0
2034

A pizza, comida mais tipicamente paulistana, ganha a cada dia novas versões. Seja no formato ou na maneira de ser preparada, o que não faltam são idéias que incrementam o prato. Vale experimentar a pizza frita, especialidade da Pizzaria do David, na Vila Leopoldina.
De uma receita bastante antiga, os proprietários Nelson David e Eliane Laranjeira David adaptaram para o que hoje é o segredo da casa: a maneira com que é feita a massa da pizza, coisa que eles não revelam para ninguém! “É uma pizza normal, aberta, só que a massa é mais fina, crocante e o modo de preparo é diferente”, diz Nelson.
E bem diferente mesmo! Depois de preparada, a massa da pizza é colocada em uma fôrma pré-aquecida, com óleo suficiente para não deixar que a massa grude. Essa fôrma é colocada sobre uma grelha, no forno à carvão. O recheio é colocado aos poucos e a diferença se faz sentir ao experimentar: realmente saborosa e leve!
Entre os sabores mais variados e tradicionais, Nelson destaca a pizza à moda da casa, feita com alho poró, mussarela, champignon e alho frito. “Esta é uma das mais pedidas”. Como sobremesa, pizza de banana com leite condensado e canela, ou com chocolate e canela. Para acompanhar, bons vinhos são uma dica interessante. A casa dispõe ainda dos mais diversos tipos de bebidas.
Há quatro anos na Vila Leopoldina, a Pizzaria do David oferece ainda serviço de bufê, há mais de sete anos levando até sua casa ou evento a estrutura necessária para servir uma pizza diferente. Além disso, faz entregas em toda a região, funcionando de terça-feira a domingo, a partir das 18h30.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA