Cartas na mesa

0
1832

Há 15 anos a advogada e consultora esotérica Evelyn Gimenes Sanches usa a experiência adquirida nos universos terrestre e celeste para ajudar as pessoas a viverem melhor, a tomarem decisões mais assertivas com um trabalho que envolve orientação por meio de leitura dos oráculos-Tarô, Baralho Cigano, Runas e Ogham, associada a uma sessão de limpeza com vários métodos, entre eles o Reiki, que elimina energias intrusas.

Filha de Waldemar Sanches, um antigo e conhecido morador do bairro da Lapa, Evelyn Gimenes Sanches é uma mulher que não têm medo de enfrentar o desconhecido e experimentar novos desafios,que mudam o rumo da vida,desde que o foco seja sempre a contínua ajuda ao próximo. Foi com esse intuito que ela cursou Direito e passou vários anos envolvida em processos, petições, audiências e questões jurídicas, na área cível e trabalhista.

Estudiosa voraz das leis, a partir de 2004 Evelyn trocou os livros jurídicos pelas cartas do Tarô, Baralho Cigano, os símbolos rúnicos e os caracteres oghâmicos, aprofundando-se no mundo do esoterismo e tornando-se, também, uma coach espiritual. Seu currículo soma vasta formação na área esotérica, como cursos de Astrologia, Numerologia Pitagórica, Radiestesia, Feng Shui e Reiki Master. “Assim como a advocacia,o trabalho de orientação e limpeza energética tem uma função social e, no meu entender, só faz sentido se tiver o propósito de melhorar a vida das pessoas”, afirma Evelyn.

GDLL - fevereiro 2020 - Bem Estar - Espaço Esotérico 2No Espaço Esotérico Estrela Divina, montado por ela em uma aconchegante sala comercial localizada na Rua Roma, na Lapa, a terapeuta realiza um trabalho que começa com a leitura dos oráculos Tarô, Baralho Cigano, Runas (oráculo nórdico) e Ogham (oráculo celta). “Cada oráculo acessa e ancora uma energia espiritual específica. Essa leitura oracular possibilita mapear os bloqueios existentes nos corpos físico, mental, psíquico, emocional e espiritual e ainda ter uma visão aprofundada de todos os setores da vida.Com esse panorama geral, o consulente consegue enxergar com clareza sua atual situação, para conseguir tomar atitudes melhores no futuro, e sai da sala de leitura consciente do que está positivo e negativo na sua vida”, explica Evelyn. Depois da consulta oracular, é feita uma sessão de limpeza energética utilizando uma sequência de dez técnicas, entre elas o Reiki, que visa o desbloqueio de energias negativas de qualquer natureza. O atendimento dura em torno de duas horas e meia.

Para quem prefere orientações escritas, a especialista faz estudos de Numerologia (Ano Pessoal), Astrologia (Meditação, Oração e Protetor Espiritual do Signo) e Carta do Nascimento (Cartomancia) e aqueles que querem se especializar na área esotérica podem frequentar os cursos profissionalizantes de Tarô, Baralho Cigano, Runas e Ogham ministrados por Evelyn no Espaço Esotérico. A quem lhe pergunta se é preciso ter um dom especial para fazer esse trabalho Evelyn nega de forma enfática: “basta apenas estudar muito, colocar em prática o conhecimento e, para completar, seguir a intuição que todos temos dentro de nós”, ressalta.

A união das duas vivências, nos universos terrestre e celeste, vem rendendo bons frutos à especialista. Com mais de 10 mil clientes atendidos ao longo desses 15 anos de trabalho, Evelyn hoje participa do Programa Bastidores com Neide Oliveira, na Rádio Gazeta FM, e fornece o conteúdo esotérico para o JornalZen. No ano passado foi homenageada recebendo uma comenda oferecida pela Câmara Brasileira de Cultura, por intermédio de sua Academia de Ciências e Artes, com a Cruz do Mérito à Terapia Integrativa, reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na área do Reiki. (Lucia Oliveira)

Espaço Esotérico Estrela Divina, Rua Roma, 636, Sala 1, Lapa, Telefone 3836-4649, Whatsapp 98195-1632, Instagram: evelyngimenessanches, www.espacoesoterico.net

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA