Da horta para casa

0
2001

Um mercado com grande variedade de legumes, verduras, frutas entre outros produtos é o que oferece o Sacolão da Lapa, que ampliou o espaço. Criado em 1990, o estabelecimento sempre priorizou ofertar aos clientes uma grande variedade de hortifrutis com a melhor qualidade num espaço simples e funcional.
“O que queremos é oferecer ao nosso cliente, não importa o dia da semana que ele venha até aqui, uma grande variedade de produtos e com a melhor qualidade que o mercado pode oferecer”, resume o conceito do negócio Fábio Reis, gerente da loja da Lapa. Além dessa, a rede tem outras três lojas espalhadas pela cidade.
Além dos hortifrutis, o mercado tem ampliado a oferta de produtos. Conta com um açougue onde o cliente escolhe o tipo de corte da carne de que precisa. Bem no meio da loja, há um setor com doces, balas, confeitos, amendoins e produtos semelhantes, vendidos por quilo, que faz a alegria das crianças e dos que são maiores.
Na mercearia, o destaque fica com a oferta de frios e queijos. Os hortifrutis selecionados, lavados, cortados e servidos montados em práticas bandejas ganharam mais espaço, são bem procurados por quem gosta de ganhar tempo e evitar desperdícios. Eunice Ferreira, cozinheira de uma empresa da região, afirma “que assim, cortadinhos e preparados, eu ganho tempo na hora de preparar a comida na empresa”, e afirma que ela também leva as embalagens para sua casa.
Diariamente, numa gôndola refrigerada, são oferecidas frutas descascadas e embaladas para levar para casa ou consumir na hora. As embalagens com saladas de frutas também são práticas. 
Recentemente, o Sacolão ganhou mais espaço interno e mais vagas no estacionamento, que agora comporta até 100 veículos e tem manobrista. Foram abertas mais caixas para atender com mais conforto e rapidez a clientela. Os vinhos ganharam mais rótulos e variedade.
Nesta época de festas, a loja amplia a oferta com várias frutas de época além das frutas cristalizadas, muito procuradas para as famosas cestas de Natal e para o réveillon. E a clientela ganhou mais tempo para fazer suas compras. Agora abre de segunda a sábado das 7 às 21h e aos domingos e feriados, das 8 às 15h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA