Breeds Lapa traz novidades para os donos de pets

0
1511

GDLL 294

Com uma população de pets estimada em 139 milhões, o Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais do mundo. Um novo e completo pet chega para atender essa população de animais e prova que brasileiro gosta de bicho!

A loja Lapa da rede Breeds foi inaugurada em meados de abril. A rede começou com uma loja na zona Norte e hoje, após 24 anos de existência, a rede conta com 6 lojas em São Paulo e uma em Santo André. Todas as unidades vendem as mais conhecidas rações para cães e gatos e também para aves e outros animais. A farmácia veterinária é completa para todos eles.

Breeds-GA (4)A unidade da Lapa vem cobrir uma lacuna da marca que está presente nas outras zonas da cidade e ainda não estava presente na zona Oeste. “Dentro do projeto de expansão da marca, identificamos a oportunidade na região que não tinha até então uma loja com o nosso porte. É um ponto estratégico para nosso crescimento. Pretendemos chegar ao final de 2022 com 10 lojas. O que pretendemos em todas as nossas unidades é oferecer todos os serviços e necessidades para proporcionar a saúde e o bem estar ao animal de estimação”, afirma Edney Carpinteiro da área de marketing e assim explica a escolha da Lapa para a instalação desta nova loja da Breeds.

Com uma ampla área interna, a loja tem amplos corredores onde os clientes podem, ao seu ritmo, conhecer e adquirir os produtos dos inúmeros fabricantes presentes no mercado brasileiro. A quantidade e variedade de alimentos – rações, comidas enlatadas, petiscos, sementes e preparados para todos os animais, é óbvio que os cães e gatos são os mais bem aquinhoados, e os acessórios também é bem amplo, como exemplo roupas, caminhas, coleiras, guias e outros adereços. Mas se o seu pet é um pequeno roedor ou uma catatua, por exemplo, também terão seus alimentos e produtos específicos.

Breeds-GA (3)Além dos alimentos e acessórios, o tutor do pet também encontra na loja Breeds da Lapa, atendimento veterinário completo. A saúde dos bichos está entregue aos cuidados da Animaniac’s que tem nesta loja uma unidade NAVE – Núcleo de Atendimento Veterinário. Aqui, o cliente encontra veterinários que atendem a mais de 20 especialidades, consultas, exames, aplicação de vacinas, pronto-atendimento e internação, além de um centro de estética para banho e tosa dos bichos que está localizado no andar superior da loja. A rede Animaniac’s é uma referência em saúde veterinária no país, tem ainda 3 unidades hospitalares com funcionamento 24 horas, surgiu em 2002 e em parceria com a Breeds, mantêm a mesma estrutura clínica dentro das lojas da Breeds.

Entre outros cuidados no atendimento dos animais, o centro de estética da loja agenda horários distintos para o banho e outros cuidados entre cães e os gatos para evitar o estresse entre as raças. Os profissionais que lavam e tosam os animais foram capacitados no centro de estética da Animaniac’s.

Breeds-GA (1)A Breeds Lapa tem um amplo estacionamento para os clientes e tem serviço de taxi-dog e delivery de ração para a região. Abre todos os dias. (GA)

Pet Shop Breeds Unidade Lapa, Rua Paumari, 10, Vila Ipojuca, www.facebook.com/BreedsPet, Telefone 4040-2454 (Whats) Banho e tosa 97445-4525 (Whats), www.breeds.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA