Sempre é hora de pizza na Don Rafaello

0
3096

GDLL JAN22

Pizza é aquele alimento que sempre cai bem. Seja a tradicional muçarela, uma das mais pedidas, ou as doces como a de chocolate e morango na cobertura. Pizza é tudo de bom!

O Alto da Lapa agora tem um novo endereço onde os clientes vão encontrar as pizzas assadas na hora e com uma cobertura caprichada. A Don Rafaello chegou à região no início de dezembro. A unidade faz parte de uma rede que teve início em Pirituba, depois ganhou filial em Guarulhos e Osasco e agora chegaram à Lapa.

“O diferencial da Don Rafaello”, informa Rodrigo Latuf que é sócio da unidade com Kléber Souza, “são as opções de tamanho. Temos a individual com quatro fatias, a brotinho, com seis fatias e pode ter duas coberturas, a tradicional com 10 fatias pode ter três coberturas a escolha do cliente e a Big Don com 16 fatias e pode ter até quatro sabores”. Este diferencial referente ao tamanho, atende perfeitamente aos amigos que querem compartilhar uma pizza ou famílias mais numerosas. “E não precisam pedir duas pizzas para satisfazer a turma. A nossa de 10 fatias atende e bem”, garante,

A chegada da marca no Alto da Lapa, “estava nos nossos planos de expansão”, avisa Rodrigo que mora na zona Norte mas sempre planejou trazer a marca para o bairro. Ele explica que “a Lapa é uma região bacana e com uma clientela bem exigente quando foi possível abrimos a loja na região. E mesmo com pouco tempo de funcionamento, estamos recebendo um público bacana e estamos otimistas”. O empresário avisa que outras filiais estão para serem abertas, “desta vez em Alphaville”, adianta.

93901734_1316269781904217_8080907106871410688_nA loja do Alto da Lapa da Don Rafaello Pizzaria tem algumas mesas para os clientes que desejam saborear as pizzas no local. “Quando o tempo está firma, também colocamos algumas mesas na parte externa da loja para os clientes. O delivery está sendo o forte dos pedidos. Além das entregas, tem muitos clientes passam por aqui para levar uma deliciosa pizza quentinha para casa”, lembra Rodrigo que trabalhou na unidade Pirituba antes de virar franqueado.

Uma das características da pizza da Don Rafaello é a massa fina e borda de gergelim. Mas caso o cliente queira uma massa mais grossa e nada de gergelim na pizza, basta pedir ao fazer o pedido e ele será atendido prontamente. Outro detalhe das pizzas da Don Rafaello é que os discos são assados em um moderno forno elétrico em esteira. Rodrigo destaca que além da rapidez, “a massa é assada em poucos minutos, o forno tem uma tecnologia que deixa a pizza com aquele sabor especial, que todo mundo gosta”, garante.

“A matéria prima, farinha, queijos e outros produtos, vem de fornecedores de qualidade que trabalham com a nossa marca desde o início”. Com esses ingredientes, os experientes pizzaiolos da Don Rafaello montam as pizzas que o cliente vai receber ou levar para casa.

Rodrigo destaca entre as mais pedidas, não importa o tamanho. A campeã de pedidos é a peperoni (muçarela e peperoni fatiados), seguida pelas duas versões de margherita, tradicional (muçarela, tomate e manjericão) e a com tomates cereja, que também leva palmito e é salpicada com parmesão ralado. “Além destas, têm boa saída a de calabresa, a de brócolis e a de quatro queijos”, lista.

252836836_1744459082418616_8750805306606143165_nNa versão doces, tem a de brigadeiro, M&M, chocolate com morango e a KitKat. “O nosso pudim de lata é outro destaque e tem boa saída”, informa.

Na compra de 10 pedidos feitos pelo aplicativo donrafaellopizzaria (para Android e IOS), o cliente tem 50% de desconto. (GA)

Don Rafaello Pizzaria, Rua Cerro Corá, 747, Alto da Lapa, Telefones 3023-0005 e 3023-0550 (Whats), www.donrafaellopizzaria.com.br, @donrafaellopizzaria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA