Climom tem planos de saúde para todos os públicos

0
1592

GDLL 290 DEZ21

Toda a atenção com a saúde é bem vinda. Mas na hora de escolher o plano de saúde melhor vai proteger você, sua família e seus colaboradores, conte com a ajuda de uma empresa que conhece o assunto como a Climom Planos de Saúde.

“A função de uma empresa especializada na venda de planos de saúde e planos odontológicos vai além da comercialização”, diz o empresário Osimar Morais fundador da Climom Planos de Saúde que atua na região da Lapa desde 1994. “Fui diretor comercial da Life System e quando a Amil assumiu a empresa, decidi que era hora de abrir a minha corretora, a Climom e escolhi a Lapa, onde nasci e vivo até hoje para ser a sede”, relata.

No início, Osimar e a esposa tiveram um sócio e tempos depois compraram a parte do sócio. “A região da Lapa é onde estão os nossos clientes, sejam eles pessoas físicas que contratam um plano individual ou familiar e as pessoas jurídicas, pequenas, médias e grandes empresas. Estar próximo dos nossos clientes, facilita nosso atendimento. Seja administrar a carteira do cliente, agilizar os reembolsos, solucionar possíveis dúvidas, auxiliar no caso de sinistros, também atualizamos as inclusões ou exclusões de colaboradores nos plano de saúde da empresa. O cliente só precisa pagar a mensalidade do plano”, afirma.

Osimar Morais, fundador da Climom
Osimar Morais, fundador da Climom
O empresário esclarece que o cliente recebe na Climom, “todas as orientações de qual plano é melhor para ele. Aqui, criamos uma parceria com o cliente. Quando as operadoras querem reajustar o plano, eu negocio com elas o menor reajuste para os nossos clientes. Quero que nossos clientes tenham além da cobertura, certeza de ter o melhor atendimento quando for preciso utilizar o plano de saúde, seja pessoa física ou jurídica.”

A Climom, lembra Ocimar, “organiza palestras com profissionais de saúde e de como utilizar melhor o plano de saúde. Esse serviço é bom lembrar, não custa nada para o cliente. Ele é bancado pela operadora do plano.”

Sobre o mercado em que atua há tanto tempo, Ocimar informa que “o mercado de planos de saúde é muito dinâmico” lembra Osimar. “Hoje, as operadoras voltaram a ter interesse na pessoa física”, dá como exemplo. E lembra que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fiscaliza o mercado.

A Climom opera todos os planos de saúde e trabalha com as principais operadoras do mercado. Assim pode oferecer ao cliente planos de alta qualidade com o melhor custo benefícios com empresas de porte como a SulAmérica, Plural, GNDI, Transmontano, Amil e outras.

Antes da pandemia do Covid-19, Osimar diz que o atendimento presencial significava 80% e o 20% o online. “Com a pandemia, isso mudou e veio para ficar. Atualmente, nosso atendimento é mais de 98% online. Nos adaptamos, melhoramos nossos processos e conseguimos manter e até crescer a equipe”, diz com orgulho.

Seja qual for a sua necessidade de planos de saúde ou plano odontológico, consulte a Climom que ela vai atender você. (GA)

Climom Planos de Saúde, Rua Coriolano, 983, Vila Romana, Telefones 2309-8375 e 99801-5601 (Whats), comercial@climom.com.br, www.climom.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA