Um ‘up’ na decoração

0
882

Com uma grande variedade de móveis e objetos de design exclusivos, a HomeMaker, recém inaugurada na Vila Leopoldina, tem soluções para quem quer dar um novo ar em a cantinho ou redecorar a casa toda. E se combinar o estilo dos ambientes não é o seu forte, você pode contar com a assessoria de profissionais especializados em design de interiores.

Passar em frente à loja da HomeMaker, espaço de design e decoração recém inaugurado na Vila Leopoldina, faz a gente ficar com aquela vontade de dar cara nova à casa toda. No amplo galpão montado pela curadora Bruna Joia, especialista em design de interiores, os objetos de decoração – enfeites, almofadas, pufes, quadros e móveis -, a maioria peças únicas assinadas por designers ou criadas pela HomeMaker, estão harmonicamente integrados, dando a quem entra uma boa noção de como uni-los no ambiente da sua casa.

Mesmo assim, se o cliente não entende nada de decoração, pode contar com a orientação da especialista, que vai até sua casa e faz um trabalho de consultoria e ambientação para a área a ser redecorada, sugerindo os móveis, tipo de iluminação e enfeites que melhor se adaptam ao local.

Segundo Bruna, apesar do design exclusivo as peças vendidas na loja podem ser personalizadas, para se adaptarem ao tamanho e ao estilo do ambiente onde o cliente vai colocá-las. “Os sofás e outras peças em tecido, por exemplo, podem ser feitos no padrão que a pessoa escolher. Temos um catálogo com inúmeras opções, mas se ela já tiver o tecido, pode fornecer que nós estudamos se é possível usá-lo”, explica Bruna. “Já as mesas podem ser compostas de acordo com a cor do metal e da madeira e no tamanho de tampo escolhidos pelo cliente”.

GDLL - janeiro 2020 - Casa e Escritório - HomeMaker 2A ideia, ressalta Bruna, é oferecer opções para os mais diferentes tamanhos de ambientes, desde um apartamento de 50 m2 até um de 180. Ela também faz questão de frisar que, mesmo trabalhando com peças únicas, há opções de preços para todos os bolsos. “Além disso, renovamos constantemente nosso estoque, trazendo sempre novidades nos mais diversos estilos e gostos”.

Uma das peças-coringa que tem feito sucesso na loja, pela beleza e versatilidade, são os nichos industriais criados pela HomeMaker. Eles dão um ar moderno à sala de visitas, escritório e até mesmo ao espaço gourmet ou banheiro, servindo para acomodar de enfeites a toalhas de banho. Na HomeMaker até mesmo os pets têm peças exclusivas, como caminhas, para ficarem confortáveis e dormirem com estilo. Já quem gosta de uma bela imagem para decorar a parede, encontra no espaço um acervo computadorizado com mais de 2.500 opções de gravuras que podem ser transformadas em quadros. A loja também oferece uma grande variedade de papéis de parede, que embelezam e arrematam a decoração.

Fãs da Vila Leopoldina, os proprietários escolheram a região para montar a loja devido ao seu potencial de crescimento e ao fato de ter encontrado um ponto em local privilegiado e que oferece várias vagas de estacionamento aos clientes. “Quem mora ou está se mudando para cá está acostumado com uma boa infraestrutura e gosta de contar com facilidades como fazer o que precisa a pé ou contar com estacionamento fácil”, ressalta ela. (LO)

HomeMaker, Rua Schilling, 577, Vila Leopoldina, Telefone 93939-9510, www.homemakerstore.com.br, Facebook e Instagram: homemakeroficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA