D’Anju Cabeleireiros, bonita e de look novo

0
1585

No novo espaço D’Anju Cabeleireiros você cuida do seu bem estar com profissionais qualificados e preparados para te receber e oferecer um tratamento com excelência.

Depois de 18 anos o D’Anju Cabeleireiros está em novo endereço. “Aqui é mais espaçoso e moderno, e podemos oferecer mais serviços aos nossos clientes”, explicam Rosana Sagretti e a sócia Ana Cristina Cotrim.

Rosana ressalta o pronto atendimento do D’Anju. Ou seja: fazer as unhas, sobrancelha ou cortar e escovar o cabelo, não precisa agendar horário. O salão abre às segundas-feiras.

O salão tem dia da noiva, agora com um espaço completo, área de estética e sala exclusiva de maquiagem e penteado. O espaço conta com profissionais de massagem. Em dias marcados, disponibiliza sessões de depilação à laser com o aparelho Soprano XL, avançada tecnologia na remoção de pelos.

Ateliê de Cintia Muniz (foto/Lucia Oliveira)
Ateliê de Cintia Muniz (foto/Lucia Oliveira)
Também conta com um ateliê de customização de roupas e acessórios de Cintia Muniz que trabalha nas peças trazidas pelas freguesas e vende calças, jaquetas, sapatos e bolsas exclusivos. Dependendo do trabalho a cliente tem a peça pronta enquanto cuida dos cabelos. E o Café da Maria e suas gostosuras completa o atendimento que o D’Anju oferece para a clientela. (LO)

D’Anju Cabeleireiros, Avenida São Gualter, 123, Alto da Lapa, Telefone 3641-3030, Instagram: danjucabeleireirosoficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA