VB Espaço, reúne beleza e aconchego

0
2937

Recém inaugurado na Vila Leopoldina, o VB Espaço Beleza reúne especialistas em colorimetria, podologia para pés diabéticos, design de sobrancelhas, massagem e estética.

Ter o próprio negócio voltado para a área da beleza era um sonho antigo da empresária Valquíria Breda. Por mais de 16 anos, ela trabalhou gerenciando salões na região da Vila Leopoldina, o que lhe proporcionou larga experiência em lidar com o público e selecionar bons profissionais no ramo.

Toda essa bagagem Valquíria traz agora para o recém inaugurado VB Espaço Beleza, que desde o início de fevereiro funciona em uma bela casa de esquina no cruzamento das ruas Passo da Pátria e Schilling. “A área da beleza sempre foi minha paixão, pois me permite estar em contato com as pessoas e trabalhar para que elas se sintam bem e mais bonitas”, afirma. “Como gosto muito do bairro, abrir um espaço aqui era o meu objetivo”.

Cuidadosa na escolha da equipe, Valquíria reuniu em seu salão profissionais altamente especializados. Seu time conta com cabeleireiro especialista em colorimetria e saúde do couro cabeludo e fios, podóloga capacitada para cuidar de pés diabéticos, além de manicures e pedicures, designer de sobrancelhas, depiladoras, massagistas e esteticistas.

O ambiente do VB Espaço Beleza é um convite para relaxar. Decorado de uma forma clean e aconchegante, o casarão tem espaços separados para cabelo – com uma área mais fechada para o shampoo -, manicure e pedicure e podologia, além de salas bem montadas e confortáveis para depilação, procedimentos estéticos e massagem. “Nosso objetivo é que a cliente saia daqui linda, relaxada e feliz”, diz Valquíria. (LO)

VB Espaço Beleza, Rua Passo da Pátria, 779, Vila Leopoldina, Telefone 3836-9898

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA