Curso Leopoldina Poliedro qualificação em vestibulares

0
3132

Iniciando suas atividades, o Curso Leopoldina Poliedro além de equipe de professores experientes para os vestibulares tem cursos livres.

Todo estudante que pretende prestar exames vestibulares para ingressar em faculdades públicas como USP, Unicamp, universidades federais e particulares precisam se preparar o melhor possível. Afinal a concorrência é grande e tem mais chance quem está melhor preparado.

O Curso Leopoldina que acaba de chegar à Vila Leopoldina segue o sistema de ensino consagrado da Poliedro que teve início em 1993 em São José dos Campos (SP). Atualmente está presente em mais de 20 estados brasileiros e tem excelentes índices de aprovação de alunos em cursos como medicina da USP, Instituto Tecnológico Aeronáutico (ITA) entre outras importantes instituições de ensino superior.

Segundo o professor Roberto Koji Murasaki, coordenador do Curso Leopoldina, “O Poliedro tem um moderno método de ensino, conta com material didático além da experiência de professores de vestibulares e agora está disponível para os moradores da Vila Leopoldina e Lapa”.

“Mesmo que o aluno tenha cursado uma boa escola, o pré-vestibular é importante na preparação dos alunos que vão enfrentar uma grande concorrência”, alerta Koji que fez carreira como professor de geografia em cursinhos, incluindo o Poliedro.

Curso Leopoldina-GA (5)

Ele destaca algumas das diferenças do Curso Leopoldina. “Aqui, as aulas acontecem de segunda a sábado, das 9 às 12h40, das 14 às 17h. São dinâmicas e com vários simulados para deixar os vestibulandos mais preparados. Há também apoio extra-aula, tecnologia para auxiliar os alunos em suas dúvidas através da internet. Além disso, inúmeras atividades estão programadas para acontecer aqui como palestras, workshops, cursos de redação, atualidades para que o nosso aluno se prepare melhor”, diz professor.

Além de salas amplas e equipadas, o Curso Leopoldina dispõe de bicicletário e vestiário para os alunos que vierem de bike e estacionamento entre outras comodidades.

O curso oferece além de aulas para vestibulares, o professor Koji informa que estão previstos cursos livres para todos os públicos. “Serão cursos de redação, robótica, oratória, artes plásticas e serão ministrados por professores e profissionais experientes em parceria com o nosso curso”.

As aulas estão programadas para terem início em 13 de março. O curso oferece bolsas e descontos nas mensalidades mediante provas que estão programadas para acontecer no dia 16 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas através do site ou pessoalmente no curso. (GA)

Curso Leopoldina Poliedro, Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 3.345, Alto da Lapa, Telefone 3520-0222, www.cursoleopoldina.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA