Prá onde sua rotina te levar

0
1450

Com peças versáteis, que vão da piscina e da praia ao supermercado e ao passeio, além de moda fitness com tecidos de alta tecnologia e acessórios, a Líquido se firma como uma marca que oferece variedade com qualidade, conforto e preços acessíveis.
GDLL - jan 2019 - Estilo - Líquido 3Quando as primeiras lojas da Líquido – marca paulistana de moda praia, fitness e casual -, começaram a pipocar por São Paulo, a partir de 2004, logo chamaram a atenção das mulheres que buscavam peças vistosas, de  qualidade e com preço acessível. Mas para levar todas essas vantagens para o guarda-roupa elas eram obrigadas a conter a ansiedade de experimentar os biquinis, maios, leggings e camisetas antes de levar. Era preciso comprar e provar em casa: se a peça não caísse bem, a cliente voltava na loja para trocar. Isso porque, até então, a política da marca era que as lojas não possuíssem provador. Além do mais, o mix de produtos, apesar das peças com visual bem caprichado, não era assim tão vasto.
GDLL - jan 2019 - Estilo - Líquido 4Hoje esses “senões” não existem mais. De lá para cá, a marca evoluiu tendo sempre como foco atender as necessidades dos clientes. “Já há quatro anos todas as lojas da Líquido passaram a contar com provadores e o mix de produtos vem aumentando, inclusive com a vantagem, no caso da moda praia, das clientes poderem montar seus biquinis, coordenando a calcinha e o sutiã com uma grande variedade de saídas de banho, camisões, vestidos e kaftas”, descreve Alessandra De Angelo Leituga, que há 11 anos é franqueada da marca no Alto da Lapa. Boa parte dessas peças de moda praia acompanha as mulheres não apenas na piscina ou no mar, mas em boa parte dos afazeres do dia a dia. “Elas podem usar os modelos para ir ao supermercado, passear com o cachorro e fazer compras que estarão sempre bem vestidas e na moda”, explica ela. Este ano, a coleção verão da Líquido esbanja cores fortes e estampas grandes com temas inspirados em folhagens e na natureza. “A marca vem investindo na criação das estampas, o que torna as coleções exclusivas”, ressalta Alessandra.
GDLL - jan 2019 - Estilo - Liquido 1Já na área fitness, o destaque é a tecnologia aplicada aos tecidos, que resulta em peças com conforto térmico, secagem rápida e proteção contra raios UV. “Há, inclusive,algumas opções confeccionadas em tecido com repelente e ecologicamente correto, já que é biodegradável”, lembra ela. “Tudo isso com um custo-benefício grande, já que o valor das peças, mesmo as mais sofisticadas, ainda continua e vai continuar acessível, pois essa é uma das marcas registradas da Líquido”. (Lúcia Oliveira)

Líquido, Rua Cerro Corá, 1.968, Alto da Lapa, Telefone 3022-2940

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA