Shopping Lapa completa 50 anos com novidades

0
2065

A poucos dias de completar 50 anos o Shopping Center Lapa anuncia revitalização.

O novo ‘cinquentão’ da cidade é um centro de compras que é uma referência na Lapa e localizado entre as Ruas Guaicurus e Catão. Inaugurado em 24 de novembro de 1968 é o segundo shopping a ser construído no Brasil. O primeiro é o Shopping Center Iguatemi, na Avenida Faria Lima.

Shopping Lapa (5)

No dia da inauguração do shopping teve a bênção litúrgica celebrada por dom José Therler, bispo auxiliar de São Paulo e vigário episcopal da Zona Oeste. Teve a presença do prefeito e brigadeiro Faria Lima e aconteceram vários shows com artistas como Wilson Simonal, Moacyr Franco, Wanderley Cardoso e Chico Anísio além das escolas de samba Unidos de Perús e da carioca Império Serrano.

Até então, o conceito de shopping era desconhecido e foi uma ousadia do grupo incorporador do Iguatemi que decidiu erguer na Lapa um segundo shopping. Mas a decisão se mostrou acertada. Projeto do engenheiro Alfredo Mathias, o empreendimento foi catalizador do desenvolvimento da região, atraiu muitos lojistas e um público que gostou da novidade, até então acostumada com as lojas de rua.

Para o superintendente do Shopping Center Lapa, Silvio Mendes, “É uma imensa satisfação fazer parte da comemoração do cinquentenário do shopping. Um centro de compras consolidado, que exige de toda nossa equipe um desafio constante de entregar serviços e lazer de qualidade aos nossos clientes, além de um mix de lojas de diversos segmentos”, declara.

Shopping Lapa (3)Para marcar a data, os administradores anunciam que um projeto de revitalização está em curso. Destaque para a renovação de toda a fachada, o incremento na iluminação e abertura no teto fazendo uma interligação com os pisos, projeto de paisagismo interligando a praça de alimentação e o primeiro piso e também a troca de todo mobiliário e a criação de lounges com mesas e tomadas para carregar celulares.

Shopping Lapa Cantinho CriançaAlém das 100 lojas, 3 salas de cinema, estacionamento para 140 veículos, praça de alimentação. Tem um fluxo mensal de 600 mil pessoas. Conta com uma Central de Cursos que há 21 anos oferece cursos gratuitos para a comunidade. Entre os serviços estão lotérica, casa de câmbio, agência de viagens, clínica médica e odontológica e unidade do Ministério do Trabalho, entre outros.

E até 24/12, a cada R$ 150 em compras, o cliente terá direito a 1 cupom durante a semana e 2 cupons nos finais de semana para concorrer a um Renault Kwid zero quilômetro e 5 vales compras no valor de R$ 1 mil cada. (GA)

Shopping Center Lapa, Rua Guaicurus, esquina com Catão, 72, Lapa, Telefone 3675-2011, www.shoppingcenterlapa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA