Chinamate é economia e qualidade na impressão

0
2908

Marca de origem chinesa trouxe para o Brasil cartuchos compatíveis com todas as impressoras e com vantagem para o consumidor.

Fabricante de cartuchos para impressoras, a Chinamate do Brasil chegou ao Brasil em 2013 e instalou uma loja e depósito na Lapa de Baixo. “Optamos pela Lapa por questões de logística. Estamos próximos do centro e com facilidade de acesso com todas as regiões da cidade”, conta Camila Araújo, gerente administrativa da marca.

Segundo Camila, “nosso cartucho de tinta e de toner 100% é compatível com todas as marcas de impressoras, com a mesma qualidade e a mesma rentabilidade de um cartucho do fabricante da impressora. Nossos produtos têm garantia da Chinamate”.

Chinamate-Fábrica China-DivA fábrica da marca fundada em 2007 fica em Zhuhai, na China, e seus produtos são vendidos em todos os continentes. “Aqui, no Brasil, a Chinamate do Brasil, vem se fortalecendo e vendemos diretamente e através de distribuidores mais de 100 mil cartuchos por mês. É a marca mais procurada no segmento de suprimentos compatíveis”.

Além da garantia e da qualidade que a marca Chinamate oferece, Camila destaca o custo, quando comparado com outros cartuchos. “A economia pode chegar a 70% no preço do cartucho de impressora”, informa. “O consumidor brasileiro ainda não está acostumado em adquirir produtos compatíveis com sua impressora e muitas vezes desconhecem que o suprimento tem a mesma qualidade e com economia”.

Chinamate-GA (3)A loja da Chinamate na Lapa de Baixo têm cartuchos compatíveis, para pronta entrega, para impressoras das marcas HP, Brother, Samsu, Epson entre outras. Mas o cliente pode comprar através do Televendas pelo telefone 2102-8399, de segunda a sexta, das 9 às 18h, e o produto será entregue onde o cliente desejar e é cobrada uma taxa de entrega.

Além da venda de produtos a loja também oferece serviço de manutenção e locação de impressoras e faz a reciclagem dos cartuchos usados que recebe dos clientes.

A loja da Chinamate vende além de cartuchos de toner e de tinta, acessórios para informática como bobinas de papel, roletes de calculadoras, bobinas térmicas, papel sulfite de várias marcas, carregadores portáteis, fones de ouvido, caixas de som, mouse, teclado, headphone e pen drive. (GA)

Chinamate do Brasil, Rua Eng. Aubertin, 336, Lapa de Baixo, Telefone 2102-8399, www.chinamatedobrasil.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA