China in Box, caixinha de surpresas

0
1777

Há mais de 20 anos na Vila Romana, a franquia da China in Box da Rua Monteiro de Melo investe em novidades no cardápio, atendimento de qualidade e promoções, como a da Black Friday, em novembro.

A franquia da China in Box na Vila Romana é uma das mais antigas da rede, famosa pelas delícias orientais, como rolinho primavera e yakissoba, embaladas em caixinhas de papelão que conservam o calor até o produto chegar na casa do cliente.

Comer - foto 1
Milena e Bruno, franqueados do China in Box da Lapa (foto/Lucia Oliveira)

Com o olhar atento dos donos, o casal Milena Massei e Bruno Moraes, a unidade vem acompanhando o ritmo das inovações desenvolvidas pela rede ao longo dos anos, sempre realizado com um cuidado especial em testar cada uma delas antes de disponibilizá-las ao público. “Foi assim recentemente, quando lançamos o hot roll, que era um pedido frequente dos clientes”, lembra Milena. “A central fez um estudo para desenvolver o produto, que foi exaustivamente testado até passar a ser comercializado nas lojas”.

Numa época em que as pessoas procuram comer alimentos mais saudáveis, Bruno destaca que a rede está investindo pesado em tecnologia visando a saudabilidade dos pratos servidos. “A preocupação maior da China in Box é com a melhoria contínua da qualidade dos produtos e da apresentação dos pratos, além da agilidade na entrega, já que o delivery é uma marca da rede”, explica ele.

Comer - foto 3

Mais de 20 anos na Rua Monteiro de Melo, na Lapa (foto/Lucia Oliveira)

A franquia administrada pelo casal possui, além do sistema de entrega nos bairros da Vila Romana, Vila Ipojuca, Lapa, Alto da Lapa e adjacências, um salão com capacidade para 30 lugares. O espaço é aberto para reservas de grupos, festas de confraternização, aniversários e outros eventos. “Temos uma equipe competente e bem treinada para atender tanto o delivery quanto o salão”, ressalta Bruno. Durante o mês de novembro, os clientes que vierem ao salão ou pedirem pelo telefone, site e aplicativo vão contar com descontos no cardápio por causa da Black Friday.

Estar à frente de uma franquia China in Box foi algo que aconteceu naturalmente na vida de Milena e Bruno. “Meu pai comprou a loja há cerca de 20 anos e quando ele faleceu, o negócio passou para nós”, lembra ela. “Eu cresci vendo meu pai cuidar daqui sempre com muito carinho e dedicação e, agora, nós continuamos o trabalho dele”. (LO)

China in Box, Rua Monteiro de Melo, 654, Vila Romana, Tel. 3872-5022, www.chinainbox.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA