Estudo e lazer na mesma trip!

0
1646

Foto: Divulgação

Divulgação
Equipe da Experimento Intercâmbio da Vila Leopoldina

A Experimento oferece 9 tipos de intercâmbio. Têm programas de férias para estudantes de 7 a 18 anos onde estão inclusas o curso de idioma, acomodação em casas de família, residência estudantil, campus universitário ou hostel. O intercâmbio permite ao jovem um aprendizado de autonomia com responsabilidade e disciplina que será útil por toda a vida.

De acordo com a disponibilidade de tempo e o destino escolhido pelo cliente, a Experimento pode formatar vários tipos de viagens. Os cursos de idiomas, os mais procurados, podem ser realizados a partir de uma semana de estudos em escolas habituadas a receber esse tipo de estudante, em vários países do mundo.

PHOTO-2018-08-23-10-32-46

Os destinos mais procurados ainda são Estados Unidos e Europa, mas Ana Lucia lembra que o Canadá é uma ótima opção, “é um país que recebe muito bem aos estrangeiros e têm ótimas escolas, em qualquer época do ano”.

As famílias que gostam de viajar juntos também podem estudar juntos. Um dos programas da Experimento permite que os filhos e os pais, possam frequentar separadamente, por algumas horas uma escola e no outro período, a família pode aproveitar todas as opções culturais e de lazer que o país escolhido pode proporcionar.

Os maiores de 50, 60 anos ou mais também estão fazendo viagens de intercâmbio. “São pessoas que não puderam fazer intercâmbio quando mais jovens e agora têm mais disponibilidade de tempo para realizar uma viagem cultural e de lazer”, lembra Ana que dá uma dica: “a ilha de Malta é um dos destinos mais interessantes do momento, para estudos e cultura”.

Cursos para todas as idades. (Arquivo Pessoal)
Cursos para todas as idades. (Arquivo Pessoal)

A Experimento também têm programas voltados para profissionais que querem melhorar o idioma estrangeiro local para apresentar trabalhos ou negócios. “Uma semana praticando o idioma pode ser muito eficiente na hora de fechar um negócio”.

Como toda viagem, é recomendável planejar com antecedência todos os detalhes, as datas, os destinos e unidade conta com uma equipe experiente, formada por Ana, Izabel e Patrícia, estão preparadas para atender os interesses do cliente para que a viagem seja perfeita e se transforme em uma experiência positiva. (GA)

Experimento Intercâmbio Cultural, Av. Imp. Leopoldina, 957, cj. 1703, Vila Leopoldina, Telefones 3831-0631 e 95313-7098, www.experimento.com.brvilaleopoldina@experimento.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA